Voltar à lista de questões sobre “Cartões para empresas”

Como consulto os movimentos do cartão de débito ou cartão de crédito?

Pode consultar os movimentos dos seus cartões de débito e cartões de crédito em qualquer momento, através do NetBanco Empresas ou da App Santander Empresas.


No NetBanco Empresas:

  • entre com o seu utilizador e códigos de acesso
  • escolha a opção “Cartões/POS”
  • selecione “Cartão de Débito” ou “Cartão de Crédito”
  • na página “Movimentos”, escolha o período de tempo que quer consultar
  • se quiser, pode filtrar os resultados de acordo com o tipo de movimento e o valor.

Na App Santander Empresas:

  • clique no menu “Consultar” e, depois, em “Cartões”
  • em “Cartões de Crédito”, selecione a empresa e a conta a que o cartão está associado
  • selecione o cartão de débito ou cartão de crédito pretendido
  • no ecrã de detalhe, pode filtrar os movimentos por data.

Se tiver dúvidas, entre em contacto connosco.

  • Dúvidas?

    Linha Santander Empresas

    +351 217 807 130

    De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional).

    Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h.

    Telefone fixo
  • No balcão

    Encontre o balcão Santander mais perto de si.

    Localização