Veja como é simples fazer uma transferência:
Simples, segura e cómoda, assim é a App Santander Totta Empresas. A gestão das contas da sua empresa é mais rápida e fácil no dia a dia. Onde quiser e sempre que precisar.
Fazer transferências
Fazer pagamentos
Entrar na App
Autorizar operações
Ser notificado
Consultar saldos
Acompanhar últimos movimentos

Na 1ª utilização da App, entre com os 6 primeiros
caracteres
do código de acesso ao NetBanco Empresas.
Mais tarde, pode definir um PIN ou impressão digital.


Aderir ao NetBanco Empresas

Veja como é simples assinar uma operação.

Descarregue a App Santander Totta Empresas e cresça connosco!
Este é o primeiro passo em mobile para acompanharmos a sua empresa.
Fique atento, de forma periódica, apresentaremos novidades.

Saiba mais sobre...

  • Os smartphones e tablets que suportam a App

    A App está disponível para os sistemas operativos iOS (iPhone e iPad) e AndroidTM. Os requisitos mínimos são os seguintes:

    • iPhone/iPad
      Requer o sistema operativo iOS (mínimo versão iOS9).
    • AndroidTM
      Requer sistema operativo AndroidTM (mínimo versão Android 4.4).
  • Instalar a App em mais do que um dispositivo

    Pode instalar a App num smartphone e num tablet, por exemplo. Cada instalação é independente e pode aceder em todos os dispositivos com os códigos do NetBanco Empresas.

  • Entrar na App com múltiplos utilizadores

    Num mesmo dispositivo é possível que vários utilizadores acedam à App, desde que entrem com os códigos NetBanco (Nome de Utilizador e Código de Acesso).

  • O que acontece se bloquear o acesso ao NetBanco Empresas

    Se bloquear o acesso ao NetBanco Empresas também fica sem acesso à App. Para usar a App Santander Totta deverá ter códigos de acesso ao NetBanco Empresas ativos.

  • O que fazer se bloquear o acesso à App

    Se bloquear o acesso à App também fica sem acesso ao NetBanco Empresas. Para desbloquear o acesso, contacte o seu gestor ou dirija-se ao Balcão mais próximo de si.