Idioma

Banco Santander Totta

Home Deposit – Solução descentralizada de depósito de numerário

 

O Home Deposit é uma solução que visa otimizar a gestão de tesouraria das empresas.

 

Na óptica dos clientes, o modelo tradicional de recolha de valores, pode ter duas componentes:

  • Sem custos operacionais declarados - Situação em que são os próprios Clientes que transportam os valores para depósito ou em que o Banco assume os custos operacionais.
  • Com custos operacionais declarados - Situação em que custos operacionais de transporte e tratamento de valores são cobrados ao Cliente.

 

O Santander criou uma solução que permite às empresas um novo grau de proximidade e responder às necessidades identificadas. O serviço engloba:

  • Instalação, em casa do cliente, de equipamentos de gestão de numerário e cheques
  • Atribuição de data-valor correspondente ao dia do depósito
  • Recolha /entrega de valores
  • Integração com os sistemas de informação do cliente
  • O seguro dos montantes depositados

Santander Advance Empresas - 707 100 029 | advance@santander.pt
NetBanco Empresas - 217 807 130
Atendimento personalizado, dias úteis das 8h às 20h