Como funciona?

Por cada novo Login na App ou no NetBanco, o Santander Totta atribui 1€ ao IPO Lisboa.

Torne-se Cliente Digital ao aderir à App ou ao NetBanco. Por cada novo login ou novo acesso nos últimos 3 meses, o Banco doará 1€ para a remodelação da Unidade de Transplante de Medula do Instituto Português de Oncologia - IPO Lisboa.

Esta iniciativa, exclusiva para Clientes particulares, decorre até 31/12/2017, no âmbito da qual o Banco fará um donativo até ao limite de 30 000€ ao IPO Lisboa.

O que é a Unidade de Transplante de Medula?

A Unidade de Transplante de Medula do IPO Lisboa é um centro altamente diferenciado e especializado na colheita e transplantação de células da medula, o único procedimento que permite tratar pessoas com determinado tipo de leucemias e outras doenças graves do sangue e do sistema imunitário.

Esta Unidade celebra este ano 30 anos, ao longo dos quais foi pioneira em todos os aspetos de transplantação de células hematopoiéticas e realizou cerca de 2 000 transplantes.

O apoio do Banco Santander Totta ao IPO Lisboa

O IPO Lisboa e a Unidade de Transplante de Medula querem continuar a manter-se na vanguarda da atividade médica, científica e assistencial. Para isso, vai ser construída uma nova e ampliada Unidade de Transplante de Medula, com 12 quartos de isolamento, com os mais altos níveis de segurança e conforto para os doentes e as melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.

O apoio do Santander Totta a esta iniciativa insere-se na sua política de sustentabilidade de apoio à saúde, em que o Banco estabeleceu parcerias com alguns hospitais e associações que trabalham no âmbito da saúde.


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Se se esqueceu do seu código de acesso ou se pretende alterá-lo, aceda ao Pedir códigos do NetBanco.
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Saiba mais sobre...

  • Tem custos para mim?

    A ação é totalmente gratuita para o Cliente. O donativo ao IPO Lisboa é da responsabilidade do Banco, que doará 1€ por cada novo login na App ou no NetBanco.

  • Qual a finalidade do donativo?

    Os fundos serão integralmente destinados à construção de uma nova e ampliada Unidade de Transplante de Medula do IPO Lisboa, com 12 quartos de isolamento, com os mais altos níveis de segurança e conforto para os doentes e as melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde.

  • Se fizer login com vários dispositivos, quantos donativos serão feitos?

    Será feito um donativo por cada novo utilizador que faça login na App ou no Netbanco, independentemente do dispositivo a partir do qual este seja efetuado.

  • Não acedo à App ou ao NetBanco há mais de 3 meses. O meu acesso é considerado como “Novo login”?

    Sim, o seu acesso será considerado um “Novo login” e contará para efeitos de donativo ao IPO Lisboa.

  • A App está disponível para todos os smartphones e smartwatch do mercado?

    A App está disponível para os sistemas operativos iOS (iPhone e iPad) e AndroidTM. Os requisitos mínimos são os seguintes:

    • iPhone/iPad
      Requer o sistema operativo iOS (mínimo versão iOS7). As versões inferiores podem utilizar a versão anterior da App.
    • AndroidTM
      Requer sistema operativo AndroidTM (mínimo versão Android 4). Alguns smartphones devido às suas características técnicas terão de manter a versão anterior da App.
  • Posso instalar a App em mais do que um dispositivo?

    Sim. Pode instalar por exemplo a App num smartphone e num tablet. Cada instalação é independente e pode aceder em todos os dispositivos com os códigos NetBanco Particulares.

    Em cada dispositivo apenas pode existir um PIN definido.

  • É possível que vários utilizadores tenham acesso à App no mesmo dispositivo?

    Sim. Num mesmo dispositivo é possível que vários utilizadores acedam à aplicação, desde que acedam com os códigos NetBanco (Nome de Utilizador e Código de Acesso).

    Cada dispositivo permite apenas que um utilizador possa registar o PIN.

  • Bloqueei o acesso ao NetBanco Particulares. Também perdi o acesso à App?

    Sim, quando bloqueia o acesso ao NetBanco Particulares também fica sem acesso à App. Para usar a App Santander Totta deverá ter códigos de acesso ao NetBanco Particulares ativos.

    Pode recuperar os códigos NetBanco Particulares através da opção Pedir códigos em SantanderTotta.pt.

  • Bloqueei o acesso à App. O que devo fazer?
    • Se o bloqueio da App foi realizado por introdução do PIN incorreto:
      É reencaminhado para a página de login e deverá realizar o acesso com o Nome de Utilizador e o Código de Acesso do NetBanco.
      Pode de seguida nas “Definições” activar um novo PIN.
    • Se estava a aceder com Nome de Utilizador e Código de Acesso do NetBanco e falhou 3 vezes na introdução do Código de Acesso:
      Ficou, também, para além da APP, com o acesso ao NetBanco Particulares bloqueado.
      O desbloqueio do NetBanco Particulares poderá ser realizado em SantanderTotta.pt através da opção Pedir códigos.
  • Tenho que pagar para ter acesso ao NetBanco?

    A adesão ao serviço NetBanco é gratuita e está disponível online todo o ano.

  • Posso aceder ao NetBanco através de dispositivos móveis?

    Tem funcionalidades do NetBanco também disponíveis, com a mesma simplicidade e segurança, no smartphone ou no smartwatch. Basta que disponha desses dispositivos móveis e instale a App Santander Totta.

    A App Santander Totta está disponível para dispositivos móveis iOS e Android, onde se incluem os smartwatch Apple Watch e Android Wear.

    A App Santander Totta possibilita-lhe a escolha da forma preferida de acesso: com os seus códigos atuais do NetBanco, com um simples PIN de 4 dígitos ou com Touch ID

    Sempre que quiser, com um dispositivo compatível à mão, tem o NetBanco à sua disposição para simplificar o seu dia-a-dia.

    A adesão e utilização do serviço é gratuita e o preçário da App é, em regra, mais vantajoso que o praticado na Rede de Balcões. Consulte o Preçário.

    Algumas das operações que pode efetuar na App Santander Totta são:

    • Consulta de Saldos, Movimentos e Património
    • Transferências
    • Pagamentos de Serviços e ao Estado e agendamentos de Serviços
    • Carregamento de Telemóveis
    • Consulta de Saldos e Movimentos, Pagamentos, Ativação e Carregamento de Cartões
    • Depósito Exclusivo Mobile
    • Consulta de NIB/IBAN/BIC e envio por E-mail ou SMS
  • É seguro aceder ao NetBanco?

    O Santander Totta dedica grande atenção a todos os aspetos relacionados com a segurança do NetBanco, utilizando mecanismos de proteção que garantem segurança e confiança aos seus utilizadores.

    As operações, de consulta e movimentação de capital, efetuadas após o login no NetBanco, encontram-se protegidas por certificados digitais, que asseguram a legitimidade do site. Além disso, garantem que a informação enviada e recebida para os browsers da Internet permanece privada e confidencial.

    O acesso ao NetBanco é efetuado através do Nome de Utilizador e Código de Acesso. Para realizar operações que impliquem a movimentação de capital nas suas Contas utiliza-se o Código de Assinatura. O acesso ao NetBanco é por Cliente e, para sua segurança, os códigos são pessoais e intransmissíveis.

    Para mais informação sobre Segurança consulte aqui.