Somos um banco
Simples, Próximo e Justo

Simples, Próximo e Justo é a essência da nossa cultura corporativa. Transmite como pensam e atuam todos os profissionais do Santander e o que os clientes nos solicitam enquanto banco. Define os comportamentos que guiam as nossas atuações e decisões e a forma como devemos relacionar-nos com os nossos clientes, acionistas e com a sociedade.

Sustentabilidade no banco

Simples

Oferecemos um serviço acessível aos nossos clientes, com produtos simples, fáceis de entender e sem complicações. Utilizamos uma linguagem clara e melhoramos os nossos processos a cada dia.

Próximo

Tratamos os nossos clientes de forma individual e personalizada, oferecendo-lhes alternativas de produtos, serviços e ferramentas para que decidam os que mais se adaptam às suas necessidades. Tentamos que cada um dos nossos clientes e colaboradores se sinta único e valorizado.

Justo

Tratamos os nossos colaboradores e clientes de forma justa e equitativa, sendo claros, e resolvendo com a máxima rapidez e diligência as suas reclamações. Estabelecemos relações em que tanto o Santander Totta como os colaboradores, clientes e acionistas obtêm benefício. Se é bom para eles, também é bom para nós e para a sociedade.

Gestão, políticas e relatórios