Com o objetivo de reforçar a segurança na utilização dos seus Cartões, colocamos à sua disposição uma nova funcionalidade na App Santander Totta: a Gestão de Utilização de Cartões.

Faça a Gestão de Utilização de Cartões que mais lhe convém, onde quer que esteja. Agora a Gestão de Utilização de Cartões pode ser controlada por si. Se preferir não utilizar este serviço, os seus Cartões de Crédito e Débito continuarão a funcionar sem qualquer alteração.

Bloquear é fácil. Desbloquear também.

O que é a Gestão de Utilização de Cartões?

É um serviço inovador e gratuito na App Santander Totta, que lhe permite gerir e aumentar a segurança na utilização dos seus Cartões de Débito e de Crédito Santander Totta por Tipo de Transação (presencial ou online) e por Geografia (país ou zonas geográficas), de acordo com a sua preferência e necessidades.

  1. Aumente a Segurança de Utilização dos seus Cartões de Crédito e Débito no Estrangeiro
    A Gestão de Utilização de Cartões permite-lhe autorizar ou bloquear a utilização dos seus Cartões de Débito e de Crédito Santander Totta no estrangeiro, nos países e/ou zonas geográficas definidas por si. Assim, sempre que se desloque para fora do país pode autorizar a utilização dos seus Cartões no destino e, ao regressar, voltar a bloqueá-los, reforçando a sua segurança.
    Em Portugal, a utilização está sempre disponível, não sendo possível efetuar o bloqueio.
  2. Maior Segurança nas Compras Online
    Para sua maior segurança poderá ter os seus Cartões sempre bloqueados à utilização em compras na internet. Sempre que pretender efetuar compras online, deverá desbloquear esta opção e voltar a bloqueá-la assim que estas estejam concluídas.

Como posso efetuar a Gestão de Utilização de Cartões?

Uma forma simples, flexível e mais segura de gerir a utilização dos seus Cartões de Crédito e Débito.
Através da App Santander Totta só tem de:

  1. 1
    Ir ao menu de Cartões, selecionar “Gestão de Utilização” e escolher o Cartão de Débito ou Crédito que pretende utilizar
  2. 2
    No ecrã de permissões ativas clicar em “Alterar”
  3. 3
    Selecionar o botão de “Outros Países ou Zonas” para escolher o país ou zona onde quer utilizar/bloquear o seu Cartão. Se pretender utilizar/bloquear a utilização do seu Cartão na Internet selecionar “Compras Online”
  4. 4
    Finalizar clicando em “Guardar”. A partir deste momento o Cartão Santander Totta que selecionou está apto a ser utilizado de acordo coma opção escolhida
Utilize a App Santander Totta ou, se preferir, vá a um Balcão Santander Totta perto de si.
SuperLinha 707 21 24 24 Atendimento automático 24h
customer support Atendimento personalizado
Das 8h às 23h, todos os dias.