SuperLinha De Portugal
De Portugal e do estrangeiro
customer support Atendimento 24h, todos os dias.

Como funciona a SuperLinha?

Ligue para a SuperLinha e faça quase toda a sua rotina bancária, mesmo após as horas de trabalho habituais, e durante o fim-de-semana e feriados.
  • Atendimento Automático
    Realize as suas principais operações bancárias através da SuperLinha utilizando apenas as teclas do telefone.

    Ao utilizar o Atendimento Automático da SuperLinha tem ao seu dispor um menu reduzido com as operações mais frequentes:
    1. 1
      Consultar Saldos
    2. 2
      Consultar últimos movimentos da Conta
    3. 3
      Cancelar cartão de débito ou crédito
    4. 4
      Ativação de Cartões
    5. 5
      Pagamento de Serviços
    6. 6
      Carregamento de telemóveis
    7. 7
      Desbloquear acesso NetBanco
    8. 9
      Atendimento Personalizado
    9. 0
      Menu principal


    Experimente o Atendimento Automático: É fácil e mais económico, pois algumas operações têm um custo inferior quando realizadas no Atendimento Personalizado.

    Consulte aqui o Preçário do Banco
  • Atendimento Personalizado
    Algumas das funcionalidades disponíveis no Atendimento Personalizado da SuperLinha:

    • Consultas
      Saldos e movimentos
      das Contas.
      Posição dos diversos
      produtos contratados
    • Transferências
      Nacionais ou
      internacionais
      e criação de
      destinatário frequente
    • Pagamentos
      De Serviços e ao Estado,
      Carregamento de telemóveis
      e Via Verde
    • Cartões
      Consultas, pagamentos,
      pedidos e ativação
    • Ajuda
      Esclarecimentos e
      resolução de dúvidas
    • Documentos Digitais
      Adesão, manutenção
      e cancelamento


    Consulte aqui todas as funcionalidades da SuperLinha

    Consulte aqui o Preçário do Banco

Como aceder/aderir à SuperLinha?

A adesão à SuperLinha é gratuita e imediata. Sem deslocação ao Balcão pode, de forma imediata, consultar e movimentar as suas Contas - basta ligar!
  • Atendimento Automático
    1. 1
      Ligue para um dos números da SuperLinha
    2. 2
      Indique os seus dados

      Se ligar do número que consta da sua ficha de Cliente: Indique o seu número de Identificação Fiscal (NIF)

      Se ligar de outro número:
      Indique o seu número de Identificação Fiscal (NIF) e 2 dígitos aleatórios do seu Código de Consulta

    3. 3
      Indique nas teclas do telefone o nº da operação
  • Atendimento Personalizado
    1. 1
      Ligue para um dos números da SuperLinha
    2. 2
      Escolha a opção de “Falar com um operador”
    3. 3
      Indique os seus dados

      Se ligar do número que consta da sua ficha de Cliente: Indique o seu número de Identificação Fiscal (NIF)

      Se ligar de outro número:
      Indique o seu número de Identificação Fiscal (NIF) e responda a algumas perguntas de segurança

      OU

      Se tem código de acesso, indique o Número de Identificação Fiscal (NIF) e o seu código de acesso

Antigos Clientes Popular
Dias úteis das 9h às 21h


Preçários
Consulte nos links abaixo:

Saiba mais sobre...

  • Código de Consulta

    Pode solicitar o Código de Consulta através da SuperLinha (Atendimento Personalizado) ou num Balcão.

  • Funcionalidades da SuperLinha

    Estas são as funcionalidades da SuperLinha disponíveis para os Clientes Santander:

    Depósitos à Ordem

    • Consulta de saldos e movimentos da(s) Conta(s)
    • Consulta de Número(s) de Identificação Bancária (IBAN)

    Cartões

    • Ativação de Cartões de Crédito e de Débito
    • Consulta de Movimentos e de Extratos de Cartões
    • Pagamento pontual de Cartão de Crédito (libertando antecipadamente plafond)
    • Pedido de 2ª via de Extratos de Cartão
    • Transferências entre Cartão Crédito e Depósito à Ordem e vice-versa
    • Cancelamento de Cartões (por participação de roubo ou extravio)
    • Carregamento de Cartões Pré-Pagos

    Transferências

    • Nacionais: Transferências Pontuais ou Programadas entre Contas Santander (Intrabancárias) e Transferências para Outros Bancos (Interbancárias)
    • Internacionais: Transferências SEPA (Área Única de Pagamentos em Euros)
    • Criação / alteração de Destinatários Frequentes de Transferências

    Cheques

    • Requisição de cadernetas de cheques (para a residência ou Balcão)
    • Ativação de Cheques

    Pagamentos Diversos

    • Pagamentos de Serviços
    • Pagamentos de Compras
    • Pagamentos ao Estado
    • Ativação Via Verde

    Carregamentos

    • Carregamento de Telemóveis, Via Card e SAPO

    Débitos Diretos

    • Consulta e revogação de Débitos Diretos

    Empréstimos

    • Consulta de movimentos e valores em dívida de empréstimos

    Depósitos a Prazo

    • Liquidação de Depósitos a Prazo
    • Consulta de Movimentos de Depósitos a Prazo

    Fundos de Investimento

    • Reforços e Resgates de Fundos de Investimento
    • Consulta de cotações diárias do valor das Unidades de Participação de Fundos de Investimento
    • Consulta de Movimentos de Fundos de Investimento
    • Consulta e Anulação de Ordens de Fundos de Investimento

    Ordens de Bolsa

    • Consulta de cotações de títulos em Bolsa
    • Compra e venda de títulos em Bolsa
    • Conheça a nova plataforma de mercados eBroker

    NetBanco

    • Apoio à navegação e bloqueio

    Extratos Digitais

    • Adesão, manutenção e cancelamento de Extratos Digitais



    E ainda Consulta de Câmbios e informações sobre produtos e serviços do Banco.

    Consulte o Preçário em vigor no Banco