Idioma

Banco Santander Totta

Está em:

Como aceder? Utilizar é agora muito mais fácil

 

Com uma simples chamada para qualquer um dos números disponíveis pode consultar
ou movimentar as suas contas:

 

  • Ligue do Telemóvel que tem na ficha de Cliente e indique o Número de Identificação Fiscal (NIF)
     
  • Ligue de outro telefone, indique o Número de Identificação Fiscal (NIF) e responda a algumas
    perguntas de segurança ou,
     
  • se tem código de acesso, ligue de outro telefone, indique oNúmero de Identificação Fiscal (NIF)
    e o seu código de acesso

     

Como aderir? O processo de adesão é gratuito e imediato

 

Sem deslocação ao Balcão pode de forma imediata consultar e movimentar as suas contas ,
basta ligar:

 

  • Do telemóvel que tem na ficha de Cliente e indique o Número de Identificação Fiscal (NIF)
     
  • De outro telefone e responder a algumas questões de carácter pessoal e bancário


Se preferir, pode receber os códigos de consulta e movimento para utilização futura.