• Simplicidade
    e Rapidez
    Design funcional, com botões
    de acesso rápido às suas
    principais operações.
  • Segurança
    e Privacidade
    Registe-se diretamente na App.
    Depois, defina um PIN de 4 dígitos ou ative
    o Touch ID/Fingerprint. Utilize o modo de
    privacidade em locais públicos.
  • Múltiplos
    Dispositivos
    Dispositivo móvel devidamente
    emparelhado e sincronizado
    com o seu SmartWatch.

Como funciona?

Conheça algumas das funcionalidades da App Santander Totta e aprenda ainda como realizar algumas das principais tarefas com os vídeos que mostramos em seguida.

      Como usar a App Santander Totta?

      Para aderir à App deve seguir os seguintes passos:
      1. 1
        Faça o download da aplicação nos seus dispositivos

        Pesquise por Santander Totta.

      2. 2
        Se não tem códigos de NetBanco ativos, faça o registo diretamente na App e comece a utilizar de imediato
        Toque em "Novo Registo", introduza o seu NIF e telemóvel e siga as indicações. Depois defina o seu Nome de Utilizador e o Código de Acessso e aceite as condições de utilização da App que lhe forem apresentadas.

        Acesso à App com códigos NetBanco
        Se já tiver códigos de acesso ao NetBanco pode utilizá-los.
        Toque em "Entrar/Login" e introduza o seu Nome de Utilizador e o Código de Acesso.
      3. 3
        Configure a sua forma de acesso à App
        Pode escolher a forma de acesso à App: através de um PIN de 4 dígitos, da impressão digital (Touch ID/Fingerprint), ou manter os códigos do NetBanco.
      Perdeu o seu código de acesso?
      Se se esqueceu do seu código de acesso ou se pretende alterá-lo: aceda a Pedir códigos do NetBanco ou faça um "Novo Registo" diretamente na App.
      SuperLinha +351707 21 24 24 Atendimento automático 24h
      customer support Atendimento personalizado
      Das 8h às 23h, todos os dias.

      Saiba mais sobre...

      • A App está disponível para todos os smartphones e smartwatch do mercado?

        A App está disponível para os sistemas operativos iOS (iPhone e iPad) e AndroidTM. Os requisitos mínimos são os seguintes:

        • iPhone/iPad
          Requer o sistema operativo iOS (mínimo versão iOS7). As versões inferiores podem utilizar a versão anterior da App.
        • AndroidTM
          Requer sistema operativo AndroidTM (mínimo versão Android 4). Alguns smartphones devido às suas características técnicas terão de manter a versão anterior da App.
      • Posso instalar a App em mais do que um dispositivo?

        Sim. Pode instalar por exemplo a App num smartphone e num tablet. Cada instalação é independente e pode aceder em todos os dispositivos com os seus códigos.

        Em cada dispositivo apenas pode existir um PIN definido.

      • É possível que vários utilizadores tenham acesso à App no mesmo dispositivo?

        Sim. Num mesmo dispositivo é possível que vários utilizadores acedam à aplicação, desde que acedam com os seus códigos (Nome de Utilizador e Código de Acesso).

        Cada dispositivo permite apenas que um utilizador possa registar o PIN.

      • Bloqueei o acesso ao NetBanco Particulares. Também perdi o acesso à App?

        Sim, quando bloqueia o acesso ao NetBanco Particulares também fica sem acesso à App.

        Pode recuperar os códigos NetBanco Particulares através da opção Pedir códigos ou fazer um novo registo diretamente na App.

      • Bloqueei o acesso à App. O que devo fazer?
        • Se o bloqueio da App foi realizado por introdução do PIN incorreto:
          É reencaminhado para a página de login e deverá realizar o acesso com o Nome de Utilizador e o Código de Acesso do NetBanco.
          Pode de seguida nas “Definições” activar um novo PIN.
        • Se estava a aceder com Nome de Utilizador e Código de Acesso e falhou 3 vezes na introdução do Código de Acesso:
          Ficou, também, para além da App, com o acesso ao NetBanco Particulares bloqueado.
          O desbloqueio do NetBanco Particulares poderá ser realizado através da opção Pedir códigos ou fazer um novo registo diretamente na App.
      • Quais as Condições de Utilização da App?

        Para mais informação sobre as Condições de Utilização da App consulte aqui.