Saiba mais sobre...

  • As condições necessárias para poder ser um Cliente SELECT

    Para ser um Cliente SELECT terá de reunir, pelo menos, uma das seguintes condições:

    • Património financeiro
      Ter recursos(1) no Banco Santander Totta iguais ou superiores a 75 000€ ou mais de 50 000€ caso tenha idade igual ou inferior a 45 anos.
    • Rendimentos
      Domiciliação de ordenado ou reforma numa conta à ordem do Banco Santander Totta no montante igual ou superior a 2 500€, em cada um dos últimos 3 meses, ou Depósitos e/ou transferências numa conta à ordem do Banco Santander Totta no montante acumulado igual ou superior a 2 500€ mensais, em pelo menos 9 dos últimos 12 meses, sendo que um desses movimentos terá de ser igual ou superior a 1 500€ em qualquer 6 dos últimos 12 meses.
    • Ser Cliente a quem o Banco atribui essa condição
      Na decorrência de protocolos ou outros acordos celebrados com Associações, Entidades ou Grupos de interesse que o represente, e que fixem, condições de acesso diferenciadas.
    • (1)Saldo médio de recursos no último mês (excluíndo títulos).

    NOTAS IMPORTANTES - A qualidade de Cliente SELECT é atribuída pelo Banco aos primeiros titulares de contas bancárias e aos subscritores de produtos financeiros nominativos, que preencham um dos critérios indicados. O Banco tem o direito de alterar estes critérios a todo o momento. Poderá também vedar o acesso ao Segmento por alguma circunstância ou vicissitude anómala na relação bancária, que o justifique.

  • Vantagens de ser Cliente SELECT

    Por ser Cliente SELECT, tem acesso a produtos ou serviços com condições especiais, como a Conta SELECT Mundo 123, o Cartão Santander Totta SELECT ou os Seguros de Proteção SELECT, e vantagens e descontos exclusivos, numa rede de parceiros de prestígio em diferentes áreas.

  • A que outros produtos do Banco pode aderir se é Cliente SELECT

    O Cliente SELECT pode aderir a outros produtos do Banco que não sejam exclusivos SELECT.

    Conheça todos os produtos Santander Totta ou descubra que produtos temos a pensar nos seus objetivos e à medida das suas necessidades.