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Banco Santander Totta

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Generali Companhia de Seguros S.A.

Generali Companhia de Seguros S.A.
SinistrosProtecaoAuto@generali.pt
ou
Gestão de Sinistros
Rua Duque de Palmela, 11
1269-270 Lisboa
ou
Assistência em Viagem: 21 722 56 36
Participação de Sinistros: 21 722 56 37
Atendimento Permanente: 24h/dia 365 dias/ano

Gestão Sinistros: 21 350 43 50
Atendimento personalizado das 08.45h às 18.00h

Informação / documentação necessária Identificação
  • Identificação do Seguro e do nº da apólice
  • Identificação e contactos do sinistrado

Responsabilidade Civil e Danos Próprios
O Tomador do Seguro (ou o Segurado) deverá comunicar ao Segurador, no mais curto prazo de tempo possível, nunca superior a 8 dias a contar do dia da ocorrência ou do dia em que tenha conhecimento da mesma, fornecendo todas as indicações e provas documentais e ou testemunhais relevantes para uma correta determinação das responsabilidades (se o sinistro não tiver intervenção de outros veículos, a participação pode ser via telefone). A intervenção das autoridades (PSP/GNR) pode ser dispensada, mas será útil se os danos forem significativos ou as circunstâncias do acidente não forem claras. Se houver feridos, deverá ser solicitada a intervenção da autoridade policial, que elaborará um auto de ocorrência. Se o veículo não puder circular deverá ligar para a Linha de Assistência em Viagem.

  • Declaração Amigável de Acidente Automóvel (Preenchimento da frente e verso), seguindo as instruções que se encontram na contracapa do documento
  • A apresentação de fotos do local do sinistro e posição das viaturas não é obrigatória mas poderá ser um elemento auxiliar na regularização do sinistro

Furto ou roubo

  • Declaração Amigável de Acidente Automóvel (preenchimento apenas do verso)
  • Participação às autoridades policiais/Auto de Ocorrência

Assistência em Viagem

  • Deverá ser contactada a linha de Assistência em Viagem da Generali que se encontra disponível na carta verde

Quebra de Vidros

  • Deverá ser contatada a linha de Sinistros da Generali que se encontra disponível na carta verde

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.
Informe-se sobre as exclusões deste Seguro.

 

O Banco Santander Totta, S.A., com o capital social de 1.256.723.284€ - C.R.C. Lisboa 1ª Secção, nº 500 844 321 (anterior nº 1587) - NIPC 500 844 321, com sede social na Rua do Ouro, nº 88, 1100-063 Lisboa, encontra-se registado, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões como Mediador de Seguros Ligado, nº 207 235 886, desde 7/11/2007. Autorização para intermediação de seguros para o Ramo Vida dos Seguradores Santander Totta Seguros - Companhia de Seguros de Vida, S.A. e Aegon Santander Portugal Vida - Companhia de Seguros de Vida,S.A. e para os Ramos Não Vida dos Seguradores Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A., Liberty Seguros, S.A., Generali - Companhia de Seguros, S.A., Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A., e para mediação do seguro de acidentes pessoais «Plano Tripla Segurança Santander Totta» do Segurador Chubb Insurance - Company of Europe. Informações e outros detalhes do registo disponíveis em www.asf.com.pt. Na qualidade de Mediador de Seguros Ligado, o Banco Santander Totta, S.A. não celebra contratos em nome dos Seguradores, nem está autorizado a receber prémios para serem entregues às empresas de Seguros. Assim, qualquer pagamento por parte do Tomador referente a contratos de seguros mediados pelo Banco Santander Totta, S.A. deverá ser realizado através de transferência bancária e/ou depósito na conta aberta da respetiva empresa de Seguros, sedeada na instituição de crédito Banco Santander Totta, S.A.. O Mediador presta assistência ao seguro, mas não cobre os riscos publicitados, os quais são assumidos pela Seguradora.