• Contactless incluído

    Efetua pagamentos até 20€ sem
    necessidade de introduzir o PIN.
  • Isenção da comissão
    de disponibilização
    de Cartão de débito

    Basta associar o Cartão à
    Conta Stream.
  • Aceite no estrangeiro

    Permite levantamentos em qualquer
    ATM Multibanco e da rede Visa.

O Cartão Stream é um Cartão de débito para os mais jovens. Se for associado à Conta Stream, beneficias da isenção da comissão de disponibilização de Cartão de débito. Para compras até 20€ basta encostar o Cartão ao terminal Multibanco com tecnologia Contactless, não é necessário introduzir o PIN.

Como funciona?

Conhece as condições que fazem do Cartão de débito Stream, um Cartão destinado aos mais jovens, um meio de pagamento seguro, cómodo e simples de usar:
  • Comissão de disponibilização
    de Cartão de débito
    € por ano + Imposto do Selo
  • Redes aderentes
    Multibanco e Visa
  • Idade do titular
    Dos 14 aos 20 anos
Aos 14 anos podes fazer a gestão do teu dinheiro com o Cartão de débito Stream
A Mónica fez 14 anos na semana passada.
Os pais entenderam oferecer-lhe o seu primeiro Cartão, o Cartão de débito Stream. A partir de agora gerir a mesada será mais simples e seguro.

Como pedir o Cartão Stream?

Pedir um Cartão de débito Stream é simples como seguir estes três passos:
  1. 1

    Dirige-te a um Balcão

    A adesão ao Cartão de débito Stream tem de ser feita ao Balcão. Se tiveres menos de 18 anos, tens de ir acompanhado por um dos pais.
  2. 2

    Aceita as condições contratuais

    Lê atentamente as condições contratuais do Cartão de débito e verifica se correspondem ao que pretendes. Deves esclarecer todas as dúvidas com um dos nossos gestores.
  3. 3

    Aguarda pela resposta

    Se a resposta do Banco for positiva, o Cartão de débito é enviado pelo correio no prazo máximo de duas semanas. Por razões de segurança, o Cartão encontra-se inativo. Podes ativá-lo no NetBanco, na App Santander, através da SuperLinha ou ao Balcão. Aguarda 24h para começares a utilizá-lo.
Cartão de Débito Stream

Cartão extraviado?

Em caso de perda ou roubo, deverás comunicá-lo de imediato:
  • De Portugal
  • De Portugal e do estrangeiro
Atendimento 24h, todos os dias.
Ver outros contactos

Tecnologia Contactless:
simples e segura

Sempre que o montante acumulado de pagamentos Contactless consecutivos exceder os 60€, será necessário introduzir o PIN do Cartão.
Sabe mais sobre a tecnologia Contactless.
SuperLinha De Portugal
De Portugal e do estrangeiro
customer support Atendimento 24h, todos os dias.

Sabe mais sobre o Cartão de débito Stream...

  • Como ativar o Cartão de débito Stream

    Podes ativar o teu Cartão de débito Stream no NetBanco, na App Santander, através da SuperLinha ou no Balcão.

  • A Conta Stream e a isenção da comissão de disponibilização de Cartão de débito Stream

    Se associares o Cartão de débito Stream a uma Conta Stream não pagas comissão de disponibilização de Cartão de débito.

    A Conta Stream está ainda isenta das comissões de manutenção e transferências SEPA, desde que efetuadas através do NetBanco, da App Santander, da SuperLinha e ATM (ex:. Multibanco), assim como de portes de correio.

    Para outros serviços, consulta o Preçário em vigor.

  • Utilizar o Cartão de débito Stream para compras online

    Podes utilizar o Cartão de débito Stream para efetuares compras online, desde que sejam aceites pagamentos através da rede Visa ou do protocolo 3D Secure.

    O que é o 3D Secure?

    É um sistema de autenticação que permite realizar pagamentos online com maior segurança em sites de países membros da União Europeia, através de uma validação por SMS. A adesão é gratuita.

  • Como cancelar o Cartão de débito Stream

    Podes cancelar o Cartão de débito Stream em qualquer Balcão Santander ou através da SuperLinha, sem custos. Se o Titular tiver menos de 18 anos, o cancelamento deve ser feito pelos representantes legais.

    No Balcão
    Liga
    SuperLinha De Portugal
    De Portugal e do estrangeiro
    customer support Atendimento 24h, todos os dias.
    Qual o tempo de antecedência necessário?

    Independentemente de cancelares o Cartão ao Balcão ou através da SuperLinha, o Titular tem que comunicar por escrito a intenção de cancelar o Cartão com a antecedência mínima de 3 dias. O cancelamento terá efeitos imediatos se for acompanhado da devolução do Cartão.

Notas