• Levantamentos sem custos
    Em mais de 30 000 ATM do Grupo
    Santander espalhadas pelo mundo.
  • Pacote de seguros incluído
    Beneficie de um pacote de seguros com
    diversas coberturas sem custos adicionais.
  • Contactless incluído
    Efetue pagamentos até 20€ sem
    necessidade de introduzir o PIN.

O Cartão Santander SELECT é um Cartão de Débito que proporciona aos Clientes SELECT um tratamento preferencial em vários países do mundo. Inclui um pacote de seguros, com diferentes coberturas e sem custos adicionais, para um dia a dia mais tranquilo.

Conheça também a Conta SELECT Mundo 123, que lhe oferece a 1ª prestação trimestral deste Cartão de Débito.

Como funciona o Cartão Santander SELECT?

Conheça as condições que fazem do Cartão de Débito Santander SELECT um meio de pagamento seguro, cómodo e simples de usar:
  • Anuidade
    + Imposto do Selo
  • Redes aderentes
    MasterCard e Multibanco
O Cartão de Débito Santander SELECT inclui um pacote de seguros, para que possa apreciar o melhor da vida sem se preocupar com imprevistos:
  • Acidentes Pessoais em Viagem
  • Acidentes Pessoais - Utilização
    do Cartão
  • Utilização Fraudulenta
    do Cartão de Débito
  • Responsabilidade Civil
    (Vida Privada)


Para obter informação mais detalhada, consulte o Programa de Seguros.

Cartão de Débito Santander SELECT para leventamentos em ATM
A Diana viaja regularmente para o estrangeiro.
Com o Cartão de Débito Santander SELECT, não tem que se preocupar em levantar dinheiro antes de embarcar, pode fazê-lo em mais de 30 mil ATM do Grupo Santander espalhadas pelo mundo, sem que lhe sejam cobradas quaisquer comissões.

Como pedir o Cartão Santander SELECT?

Pedir um Cartão de Débito Santander SELECT é simples como seguir estes três passos:
  1. 1
    Entre no NetBanco (homebanking do Santander)
    A forma mais fácil de pedir o Cartão de Débito Santander SELECT é pelo NetBanco.
    Entre no NetBanco e vá à página de pedido do Cartão.
  2. 2
    Aceite as condições contratuais
    Leia atentamente as condições contratuais do Cartão de Débito e verifique se correspondem ao que pretende. Se surgir alguma dúvida, poderá esclarecê-la com um dos nossos gestores.
  3. 3
    Aguarde pela resposta
    O Cartão de Débito é enviado pelo correio no prazo máximo de duas semanas. Por razões de segurança, o Cartão encontra-se inativo. Pode ativá-lo através do NetBanco, na App Santander, da SuperLinha ou ao Balcão. Aguarde até 24h para começar a utilizá-lo.
cartão débito select

Cartão extraviado?

Em caso de perda ou roubo, deverá comunicá-lo de imediato:
  • De Portugal
  • De Portugal e do estrangeiro
Atendimento 24h, todos os dias.
Ver outros contactos
select
O que é ser Cliente SELECT?
Os nossos Clientes SELECT têm à sua disposição um atendimento personalizado, alinhado com o seu perfil e objetivos financeiros. Descubra as vantagens e as condições de acesso para se tornar um Cliente SELECT.
SuperLinha SELECT De Portugal
De Portugal e do estrangeiro
customer support Atendimento 24h, todos os dias.

Saiba mais sobre...

  • Como ativar o Cartão Santander SELECT

    Pode ativar o seu Cartão de Débito no NetBanco, na App Santander, através da SuperLinha ou no Balcão.

  • Como beneficiar da isenção da anuidade do Cartão Santander SELECT

    A anuidade do Cartão de Débito Santander SELECT é paga trimestralmente. O valor das prestações trimestrais é de 4,5€, tanto no 1º ano, como nos anos seguintes, seja o 1º ou 2º titular. Para que não lhe sejam cobradas as prestações trimestrais, só precisa:

    • Abrir uma Conta SELECT Mundo 123 e oferecemos-lhe a primeira prestação trimestral
    • Nos restantes trimestres efetuar, pelo menos, 450€ em compras, com o Cartão de Débito
  • Utilizar o Cartão Santander SELECT para compras online

    Pode utilizar o Cartão de Débito Santander SELECT para efetuar compras online, desde que sejam aceites pagamentos através da rede MasterCard ou do protocolo 3D Secure.

    O que é o 3D Secure?

    É um sistema de autenticação que permite realizar pagamentos online com maior segurança em sites de países membros da União Europeia, através de uma validação por SMS. A adesão é gratuita.

  • Como cancelar o Cartão Santander SELECT

    Poderá cancelar o seu Cartão Santander SELECT em qualquer Balcão Santander ou através da SuperLinha, quando desejar e sem custos.

    No Balcão
    Ligue
    SuperLinha SELECT De Portugal
    De Portugal e do estrangeiro
    customer support Atendimento 24h, todos os dias.
    Qual o tempo de antecedência necessário?

    Independentemente de cancelar o Cartão ao Balcão ou através da SuperLinha, o titular tem que comunicar por escrito a intenção de cancelar o Cartão com a antecedência mínima de 3 dias. O cancelamento terá efeitos imediatos se for acompanhado da devolução do Cartão.

Notas