• Levantamentos sem custos

    Em mais de 30 000 ATMs do Grupo
    Santander espalhadas pelo mundo.
  • Pacote de seguros incluído

    Beneficie de um pacote de seguros
    com diversas coberturas.
  • Contactless incluído

    Efetue pagamentos até 20€ sem
    necessidade de introduzir o PIN.

O Cartão Private é um cartão de débito que proporciona aos Clientes Private um tratamento distinto e personalizado em qualquer Balcão do Grupo Santander. Permite-lhe fazer levantamentos sem comissões em mais de 30 000 ATMs espalhadas pelo mundo. Inclui um pacote de seguros, com diferentes coberturas e sem custos adicionais, para um dia-a-dia mais tranquilo.

Como funciona?

Conheça as condições que fazem do Cartão de Débito Private um meio de pagamento seguro, cómodo e simples de usar:
  • Anuidade
    18€ + Imposto do selo (1)
  • Redes aderentes
    Multibanco e MasterCard
O Cartão de Débito Private inclui um pacote de seguros, para que possa apreciar o melhor da vida sem se preocupar com imprevistos:
  • Acidentes Pessoais em Viagem
  • Acidentes Pessoais - Utilização
    do Cartão
  • Bagagem
  • Utilização Fraudulenta
    do Cartão
  • Responsabilidade Civil
    (Vida Privada)


Para obter informação mais detalhada, consulte o Programa de Seguros.

Activação de seguros é uma das vantagens do Cartão de Débito
O voo da Paula está atrasado 12 horas.
Acionou a Assistência em Viagem, incluída no Cartão de Débito Private, e pode usufruir de transporte, estadia e refeições durante o período de espera, sem custos adicionais.

Como pedir o Cartão Private?

Pedir um Cartão de Débito é simples como seguir estes três passos:
  1. 1

    Entre no NetBanco (homebanking do Santander Totta)

    A forma mais fácil de pedir o Cartão de Débito Private é pelo NetBanco. Entre no NetBanco e vá à página de pedido do Cartão.
  2. 2

    Aceite as condições contratuais

    Leia atentamente as condições contratuais do Cartão e verifique se correspondem ao que pretende. Se surgir alguma dúvida, poderá esclarecê-la com um dos nossos gestores.
  3. 3

    Aguarde pela resposta

    Se a resposta do Banco for positiva, o Cartão é enviado pelo correio no prazo máximo de duas semanas. Por razões de segurança, o Cartão encontra-se inativo. Pode ativá-lo no NetBanco, na App Santander Totta, através da SuperLinha ou ao Balcão. Aguarde 24h para começar a utilizá-lo.
Cartão de Débito Private para redes Multibanco e MasterCard

Cartão extraviado?

Em caso de perda ou roubo, deverá comunicá-lo de imediato:
Atendimento das 8h às 23h, todos os dias. Está fora desse horário?

Tecnologia Contactless:
simples e segura

Sempre que o montante acumulado de pagamentos Contactless consecutivos exceder os 60€, será necessário introduzir o PIN do cartão.
Saiba mais sobre a tecnologia Contactless.
O que é um Cliente Private? Saiba como pode  tornar-se Private
O que é ser Cliente Private?
Os Clientes Private têm à disposição uma dedicada equipa de gestores, para um acompanhamento totalmente personalizado. Descubra estas e outras vantagens, bem como as condições de acesso, para se tornar um Cliente Private.
SuperLinha 707 21 24 24 Atendimento automático 24h
customer support Atendimento personalizado
Das 8h às 23h, todos os dias.

Saiba mais sobre...

  • Como ativar o Cartão Private

    Pode ativar o seu Cartão no NetBanco, na App Santander Totta, através da SuperLinha ou no Balcão.

  • Utilizar o Cartão Private para compras online

    Pode utilizar o Cartão Private para efetuar compras online, desde que sejam aceites pagamentos através da rede MasterCard ou do protocolo 3D Secure.

    O que é o 3D Secure?

    É um sistema de autenticação que permite realizar pagamentos online com maior segurança em sites de países membros da União Europeia, através de uma validação por SMS. A adesão é gratuita.

  • Isenção da anuidade do Cartão Private

    O valor da anuidade do Cartão Private, cobrada trimestralmente, é de 18€, seja o 1º ou 2º titular. A primeira prestação trimestral, no valor de 4,50€, é-lhe devolvida pelo Banco.

    Para que não lhe seja cobrada a anuidade, só precisa:

    • Efetuar, pelo menos, 450€ em compras, com o Cartão, a cada três meses.
  • Como cancelar o Cartão Private

    Poderá cancelar o seu Cartão Private em qualquer Balcão Santander Totta ou através da SuperLinha, quando desejar e sem custos.

    No Balcão
    Ligue para a SuperLinha
    • SuperLinha: 707 21 24 24
      Todos os dias, das 8h às 23h.
    • Linha SELECT: 707 21 27 27
      Todos os dias, das 8h às 23h.
    Qual o tempo de antecedência necessário?

    Independentemente de cancelar o Cartão ao Balcão ou através da SuperLinha, o titular tem que comunicar por escrito a intenção de cancelar o Cartão com a antecedência mínima de 3 dias. O cancelamento terá efeitos imediatos se for acompanhado da devolução do Cartão.

Notas

  1. (1)A primeira prestação trimestral é gratuita. As prestações trimestrais seguintes, no valor de 4,50€, também podem ser gratuitas se efetuar compras num valor mínimo de 450€ por trimestre.