• Levantamentos sem custos
    Em mais de 30 000 ATM do Grupo
    Santander espalhadas pelo mundo.
  • Pacote de seguros incluído
    Beneficie de um pacote de seguros com
    diversas coberturas sem custos adicionais.
  • Contactless incluído
    Efetue pagamentos até 20€ sem
    necessidade de introduzir o PIN.

O Cartão Santander Totta SELECT é um cartão de débito que proporciona aos Clientes SELECT um tratamento preferencial em vários países do mundo. Inclui um pacote de seguros, com diferentes coberturas e sem custos adicionais, para um dia-a-dia mais tranquilo.

Conheça também a Conta SELECT Mundo 123(1), que lhe oferece a 1ª prestação trimestral deste cartão(2).

Como funciona?

Conheça as condições que fazem do Cartão Santander Totta SELECT um meio de pagamento seguro, cómodo e simples de usar:
  • Anuidade
    18€(2) + Imposto do selo
  • Redes aderentes
    MasterCard e Multibanco
O Cartão Santander Totta SELECT inclui um pacote de seguros, para que possa apreciar o melhor da vida sem se preocupar com imprevistos:
  • Acidentes Pessoais em Viagem
  • Acidentes Pessoais - Utilização
    do Cartão
  • Utilização Fraudulenta
    do Cartão
  • Responsabilidade Civil
    (Vida Privada)


Para obter informação mais detalhada, consulte o Programa de Seguros.

her
A Diana viaja regularmente para o estrangeiro.
Com o Cartão Santander Totta SELECT, não tem que se preocupar em levantar dinheiro antes de embarcar, pode fazê-lo em mais de 30 000 ATM do Grupo Santander espalhadas pelo mundo, sem que lhe sejam cobradas quaisquer comissões.

Como pedir o Cartão Santander Totta SELECT?

Pedir um Cartão Santander Totta SELECT é simples como seguir estes três passos:
  1. 1
    Entre no NetBanco (homebanking do Santander Totta)
    A forma mais fácil de pedir o Cartão Santander Totta SELECT é pelo NetBanco.
    Entre no NetBanco e vá à página de pedido do Cartão.
  2. 2
    Aceite as condições contratuais
    Leia atentamente as condições contratuais do Cartão e verifique se correspondem ao que pretende. Se surgir alguma dúvida, poderá esclarecê-la com um dos nossos gestores.
  3. 3
    Aguarde pela resposta
    O Cartão é enviado pelo correio no prazo máximo de duas semanas. Por razões de segurança, o Cartão encontra-se inativo. Pode ativa-lo através do NetBanco, na App Santander Totta, da SuperLinha ou ao Balcão.
    Aguarde até 24h para começar a utilizá-lo.
cartão débito select

Cartão extraviado?

Em caso de perda ou roubo, deverá comunicá-lo de imediato:
Atendimento das 8h às 23h, todos os dias. Está fora desse horário?
select
O que é ser Cliente SELECT?
Os nossos Clientes SELECT beneficiam de um atendimento personalizado, alinhado com o seu perfil e objetivos financeiros. Descubra estas e outras vantagens, bem como as condições de acesso, para se tornar um Cliente SELECT.
Linha SELECT 707 21 27 27 Atendimento automático 24h
customer support Atendimento personalizado
Das 8h às 23h, todos os dias.

Saiba mais sobre...

  • Como ativar o Cartão Santander Totta SELECT

    Pode ativar o seu cartão no NetBanco, na App Santander Totta, através da SuperLinha ou no Balcão.

  • Como beneficiar da isenção da anuidade do Cartão Santander Totta SELECT

    A anuidade do Cartão Santander Totta SELECT é paga trimestralmente. O valor das prestações trimestrais é de 4,5€, tanto no 1º ano, como nos anos seguintes, seja o 1º ou 2º titular. Para que não lhe sejam cobradas as prestações trimestrais, só precisa:

    • Abrir uma Conta SELECT Mundo 123(1) e oferecemos-lhe a primeira prestação trimestral.
    • Nos restantes trimestres efetuar, pelo menos, 450€ em compras, com o Cartão.
  • Utilizar o Cartão Santander Totta SELECT para compras online

    Pode utilizar o Cartão Santander Totta SELECT para efetuar compras online, desde que sejam aceites pagamentos através da rede MasterCard ou do protocolo 3D Secure.

    O que é o 3D Secure?

    É um sistema de autenticação que permite realizar pagamentos online com maior segurança em sites de países membros da União Europeia, através de uma validação por SMS. A adesão é gratuita.

  • Como cancelar o Cartão Santander Totta SELECT

    Poderá cancelar o seu Cartão Santander Totta SELECT em qualquer Balcão Santander Totta ou através da SuperLinha, quando desejar e sem custos.

    No Balcão
    Ligue para a SuperLinha
    Qual o tempo de antecedência necessário?

    ndependentemente de cancelar o Cartão ao Balcão ou através da SuperLinha, o titular tem que comunicar por escrito a intenção de cancelar o Cartão com a antecedência mínima de 3 dias. O cancelamento terá efeitos imediatos se for acompanhado da devolução do Cartão.

Notas

  1. (1)Destina-se apenas a Clientes SELECT com idade igual ou superior a 18 anos, cuja admissão está sujeita à aprovação do Banco. Se utilizar a facilidade de descoberto a TAEG é de 15,3% (16,7% na Conta SELECT Mundo 123 sem domiciliação de ordenado/reforma). Exemplo para uma utilização de crédito de 1 500€ com um prazo de 3 meses e Taxa Anual Nominal (TAN) de 13,75%, incluindo os impostos legais em vigor. O saldo a descoberto vence juros mensalmente, contados diariamente sobre o saldo em dívida. A base de cálculo dos juros é de Act/360 dias. A Conta SELECT Mundo 123 tem uma mensalidade de 5€/mês. Se domiciliar o seu ordenado/reforma tem à disposição a Conta Ordenado SELECT Mundo 123 cuja mensalidade é de 4€/mês. O valor mínimo mensal do ordenado/reforma a domiciliar na Conta Ordenado SELECT Mundo 123 é de 1 500€.
  2. (2)A anuidade é paga trimestralmente. A primeira prestação trimestral é gratuita se aderir a uma das Contas SELECT Mundo 123. As prestações trimestrais seguintes, no valor de 4,50€, também podem ser gratuitas se efetuar compras num valor mínimo de 450€ por trimestre.