• 1,5 milhas por cada euro
    Troque milhas por bilhetes de avião
    em qualquer companhia aérea.
  • Isenção da 1ª anuidade
    Para o 1º e 2º titulares, no valor de
    65€ e 30€, ao ano, respetivamente.(2)
  • Pacote de seguros incluído
    Beneficie de um pacote de seguros
    para as viagens e o dia-a-dia.

O Cartão de Crédito Premium Travel permite-lhe acumular milhas e trocá-las por bilhetes de avião para qualquer parte do mundo, em qualquer companhia aérea à sua escolha. Por cada euro em compras, acumula 1,5 milhas. A qualquer altura pode antecipar milhas, basta ligar para o Banco e solicitar o adiantamento das milhas em falta. Os pagamentos são flexíveis, podendo ser fracionados a partir de 5% do saldo em dívida no Cartão de Crédito.

Consulte o Regulamento do Programa de Milhas e descubra como voar para o seu destino favorito!

Como funciona?

Conheça as condições que fazem do Cartão Premium Travel um meio de pagamento seguro, cómodo e simples de usar:
  • Limite do crédito
    De 3 000€ a 15 000€
  • Anuidade
    65€ + Imposto do Selo(2)
  • TAN
    11,00%
  • TAEG
    16,1%
  • Modalidades de pagamento
    5%, 15%, 25%, 50%, 75% (mínimo de 25€) ou 100%
O Cartão de Crédito Premium Travel inclui um pacote de seguros, para que possa apreciar o seu dia a dia, e em particular as suas viagens, mais descansado:
  • Acidentes Pessoais em Viagem
  • Complemento de Assistência
    em Viagem
  • Bagagem
  • Responsabilidade Civil
    (Vida Privada)
  • Utilização Fraudulenta
    do Cartão de Crédito
  • Assistência em Viagem
    às Pessoas
  • Assistência em Viagem
    a Veículos e seus Ocupante
  • Assistência Técnica ao Domicílio


Para obter informação mais detalhada, consulte o Programa de Seguros.

cartão de crédito para acumular milhas
O Vítor juntou milhas para uma viagem a Roma.
Durante um ano, realizou compras no valor de 15 000€ com o Cartão (uma média de 1 250€/mês). Acumulou 22 500 milhas, antecipou gratuitamente as 250 que lhe faltavam e trocou-as por um bilhete de avião de ida e volta.

Como pedir o Cartão Premium Travel?

Pedir um Cartão de Crédito Premium Travel é simples como seguir estes três passos:
  1. 1
    Entre no NetBanco (homebanking do Santander Totta)
    A forma mais fácil de pedir o Cartão Premium Travel é pelo NetBanco.
    Entre no NetBanco e vá à página de pedido de Cartão de Crédito.
  2. 2
    Aceite as condições contratuais
    Leia atentamente as condições contratuais do Cartão de Crédito e verifique se correspondem ao que pretende. Se surgir alguma dúvida, poderá esclarecê-la com um dos nossos gestores.
  3. 3
    Aguarde pela resposta
    Se a resposta do Banco for positiva, o Cartão de Crédito é enviado pelo correio no prazo máximo de duas semanas. Por razões de segurança, o Cartão encontra-se inativo. Pode ativá-lo no NetBanco, na App Santander Totta, através da SuperLinha ou ao Balcão. Aguarde 24h para começar a utilizá-lo.
cartão premium travel

Milhas acumuladas

Descubra quantas milhas já acumulou e comece a planear a viagem dos seus sonhos.

Cartão extraviado?

Em caso de perda ou roubo, deverá comunicá-lo de imediato:
Atendimento das 8h às 23h, todos os dias. Está fora desse horário?

Programa de Descontos

Todos os Cartões Santander Totta dão acesso a uma rede de descontos espalhada por todo o país. Conheça os estabelecimentos aderentes.
SuperLinha 707 21 24 24 Atendimento automático 24h
customer support Atendimento personalizado
Das 8h às 23h, todos os dias.

Saiba mais sobre...

  • Como é feita a troca de milhas por bilhetes de avião

    Por cada 1€ em compras, acumula 1,5 milhas. As milhas têm validade de 3 anos e podem ser trocadas por viagens em qualquer companhia aérea.
    Para converter as milhas em passagens aéreas e reservar os voos pretendidos, contacte a PMS - Anekis, através dos seguintes contactos:

    • 808 241 124
      Se estiver em Portugal
    • +351 219 492 705
      Se estiver no estrangeiro
    Reservar uma viagem sem ter o total das milhas necessárias

    Pode antecipar as milhas em falta para conseguir reservar uma determinada viagem. O mínimo são 1 000 milhas, o máximo são 30 000. As milhas antecipadas têm validade de 1 ano e são compensadas nos pagamentos de compras feitos nos 12 meses a seguir à antecipação.
    Se, após 12 meses, o valor total das compras não for suficiente para compensar as milhas que antecipou, serão debitados na Conta associada ao Cartão de Crédito 3 cêntimos por cada milha não liquidada.

    • Saiba quantas milhas já acumulou
  • Como ativar o Cartão Premium Travel

    Pode ativar o seu Cartão de Crédito Premium Travel no NetBanco, na App Santander Totta, através da SuperLinha ou no Balcão.

  • Movimentação do Cartão Premium Travel

    Pode usar o seu Cartão de Crédito Premium Travel de diferentes formas e para diversos fins:

    • Como Cartão de Débito, em território nacional
      Para além de levantar dinheiro, pode realizar as restantes operações disponibilizadas por qualquer ATM da Rede Multibanco, assim como operações de baixo valor (transações que não requerem a introdução de PIN), como pagamento de portagens, por exemplo.
    • Como Cartão de Crédito, em território nacional e no estrangeiro
      Pague as suas compras em superfícies comerciais aderentes às Redes MasterCard Internacional e Multibanco.
      Levante dinheiro em ATM da Rede MasterCard Internacional e ao balcão de bancos aderentes à Rede MasterCard Internacional.
      Levante dinheiro a crédito em qualquer ATM da Rede Multibanco.
    • Transferência da Conta associada ao Cartão (Conta Cartão) para a sua Conta à ordem
      Pode transferir qualquer valor, entre 50€ e o limite máximo do seu Cartão Premium Travel, através do NetBanco, da App Santander Totta, da SuperLinha ou em qualquer Balcão Santander Totta. A transferência da Conta Cartão para a Conta à ordem está sujeita ao pagamento da
      Comissão de Transferência entre a Conta Cartão e a Conta à ordem.
    • Transferência da sua Conta à ordem para a Conta associada ao Cartão (Conta Cartão)
      Pode transferir qualquer valor do total disponível da sua Conta à ordem, através do NetBanco, da SuperLinha ou em qualquer Balcão Santander Totta.
    Informe-se sobre os custos associados, consultando o Preçário em vigor.
  • Pagamento do saldo em dívida do Cartão Premium Travel

    Poderá escolher a modalidade de pagamento mais adequada às suas necessidades, optando pelo pagamento mensal de 100% do saldo em dívida, não lhe sendo cobrado, neste caso, qualquer juro, ou de 75%, 50%, 25%, 15% ou 5%, com o valor mínimo de 25€.

    Poderá alterar a percentagem correspondente à modalidade de pagamento através do NetBanco, SuperLinha ou em qualquer Balcão Santander Totta.

    Como efetuar o pagamento do saldo em dívida?

    Na data limite estipulada, é-lhe debitado automaticamente na Conta à ordem associada ao Cartão o valor da percentagem do saldo em dívida que corresponde à modalidade de pagamento que escolheu. O pagamento só será concretizado com sucesso se tiver saldo suficiente para que seja debitado o valor total desse mês.

    É possível efetuar pagamentos diferentes da percentagem previamente estabelecida?

    Sim, desde que seja efetuado um pagamento no valor mínimo de 25€, até 48h úteis antes da data limite de pagamento. Pode “contrariar” a modalidade de pagamento que escolheu previamente, desde que seja feito um pagamento mínimo de 25€ no NetBanco, na App Santander Totta, através da SuperLinha, no Multibanco ou ao Balcão, para que o débito automático da Conta à ordem não aconteça nesse mês. Sempre que o pagamento for inferior ao saldo em dívida, pagará juros sobre o valor que ficou por saldar.

  • Atraso no pagamento do saldo em dívida do Cartão Premium Travel

    Sempre que ocorrer um atraso ou ausência de pagamento na data estipulada, é-lhe cobrada a Comissão de Recuperação de Valores em Dívida, conforme o preçário em vigor, e serão calculados juros sobre a parcela de capital em dívida à sobretaxa de 3%, que acresce à taxa de juro contratada.

    Se tiver efetuado um pagamento num Multibanco ou ao Balcão após a data limite e antes da data de fecho do extrato seguinte, será considerado um reforço ao pagamento mínimo do mês seguinte.

  • Utilizar o Cartão Premium Travel para compras online

    Pode utilizar o Cartão de Crédito Premium Travel para efetuar compras online, desde que sejam aceites pagamentos através da rede MasterCard ou do protocolo 3D Secure.

    O que é o 3D Secure?

    É um sistema de autenticação que permite realizar pagamentos online com maior segurança em sites de países membros da União Europeia, através de uma validação por SMS. A adesão é gratuita.

  • Como cancelar o Cartão Premium Travel

    Poderá cancelar o seu Cartão Premium Travel em qualquer Balcão Santander Totta ou através da SuperLinha, quando desejar e sem custos.

    No Balcão
    Ligue para a SuperLinha
    • SuperLinha: 707 21 24 24
      Todos os dias, das 8h às 23h.
    • Linha SELECT: 707 21 27 27
      Todos os dias, das 8h às 23h.
    Qual o tempo de antecedência necessário?

    Independentemente de cancelar o Cartão ao Balcão ou através da SuperLinha, o titular tem que comunicar por escrito a intenção de cancelar o Cartão com a antecedência mínima de 3 dias. O cancelamento terá efeitos imediatos se for acompanhado da devolução do Cartão.

Notas

  1. (1)TAEG de 16,1%. Exemplo para uma utilização de crédito de 3 000,00€, incluindo a anuidade de 65€, com reembolso em 12 meses à Taxa Anual Nominal (TAN) de 11,00% acrescida dos impostos legais em vigor. Condições aplicáveis a novos contratos de crédito celebrados entre 01/10/2017 e 31/12/2017.
  2. (2)O Cartão a atribuir ao 1º Titular tem uma anuidade de 65€/ano e ao 2º titular tem uma anuidade de 30€/ano, ambas com cobrança semestral.
  3. Consulte o Preçário em vigor.