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Banco Santander Totta


Perguntas e Respostas Frequentes (FAQs)

Resido no estrangeiro, como posso contactar o meu Banco?

Dependendo do país onde se encontra, pode deslocar-se a um dos nossos Escritórios de Representação no estrangeiro.

Através dos nossos Balcões.
Pelo nosso chat (veja no fundo da página), por e-mail ou através do telefone, 00351 217 807 364, personalizado das 8h às 23h.
Poderá também deixar o seu contacto, nós ligamos (veja no fundo da página).
 

O que é necessário para aceder às minhas contas através do site?

Se já tem os códigos de acesso ao NetBanco Particulares basta efetuar login no site e aceder às suas contas.

Se não possui códigos de acesso ao NetBanco Particulares, pode solicitar online e aceder de imediato através de “Pedir Códigos”.

 

Como posso ser um utilizador da App Santander no smartphone ou tablet?

Basta efetuar o download da App Santander nos seus dispositivos, efetuar o registo e escolher a forma de acesso. Depois pode começar a utilizar de imediato.
 

Estou a viver no estrangeiro mas tenho contas a pagar em Portugal. Como posso programar os pagamentos?

Existe uma modalidade de débitos diretos através da qual pode gerir os seus pagamentos, de uma forma simples e rápida.
 

Resido no estrangeiro e pretendo investir na compra de imóvel em Portugal. Como posso efetuar uma simulação de crédito?

Pode obter todas as informações sobre as nossas Soluções de Crédito Habitação aqui.
 

Estou a viver/trabalhar no estrangeiro. Devo alterar a morada?

Sim, deve fazê-lo para que possa beneficiar de uma oferta de produtos e serviços específicos e diferenciados a si, que reside no estrangeiro. Para isso deve dirigir-se a um dos nossos Balcões ou Escritórios de Representação no estrangeiro.