Porque privilegiamos a proximidade com o Cliente, temos sempre ao seu dispor a unidade de negócio onde está sediada a sua Conta (Balcão, Centro de Empresas, Private Banking), sem prejuizo dos outros canais alternativos.

Por favor, diga-nos o que não foi do seu agrado. Queremos resolver.

Canais alternativos

Meios de contacto 7x24

Disponíveis 7 dias por semana, 24 horas por dia, através:

Atenção ao Cliente

Serviço do Banco responsável pelo seguimento da insatisfação dos Clientes (ver Regulamento de Gestão de Reclamações).

Livro de Reclamações

Disponivel em todos os estabelecimentos do Banco.
Eletrónico em www.livroreclamacoes.pt.

Entidades de Supervisão

  • Banco de Portugal (BdP)
  • Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), quando se tratem de matérias de intermediação financeira em relação a instrumentos financeiros ou equiparados
  • Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), em matérias de mediação de seguros e fundos de pensões
SuperLinha De Portugal
De Portugal e do estrangeiro
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