Em caso de perda, roubo ou extravio do seu Cartão, deverá comunicar de imediato.
No contacto telefónico, aconselhamos a ter presente o local da ocorrência, o número do Cartão e a conta à ordem associada ao Cartão.
No contacto telefónico, aconselhamos a ter presente o local da ocorrência, o número do Cartão e a conta à ordem associada ao Cartão.
-
Em Portugal
http://santander.ptSuperLinha 707 21 24 24customer support Atendimento personalizado
Das 8h às 23h, todos os dias.Poderá solicitar de imediato um novo Cartão.ouhttp://santander.ptSIBS 808 20 12 51customer support Atendimento personalizado
24h, todos os dias. -
Do estrangeiro
http://santander.ptSuperLinha +351 217 807 364customer support Atendimento personalizado
Das 8h às 23h, todos os dias.Poderá solicitar de imediato um novo Cartão.ouhttp://santander.ptSIBS +351 217 918 780customer support Atendimento personalizado
24h, todos os dias.
Lista de contactos de outras instituições emissoras de Cartões
Lista abrangente de instituições emissoras de Cartões, respetivas linhas de apoio, números de telefone e fax.