Idioma

Banco Santander Totta

Está em:


Exposição

Luzes e Sombras: Diálogos e Perspetivas Ibéricas

Duas coleções em contraste, de mestres que marcaram o século XX, em Portugal e Espanha.

O Banco Santander Totta lança, juntamente com a Fundação Banco Santander, uma exposição de pintura e escultura ibéricas, subordinada ao tema: “Luzes e Sombras, Diálogos e Perspetivas Ibéricas”.

Esta exposição destina-se ao público em geral, associando-se ao facto de Lisboa ser a Capital Iberoamericana da Cultura 2017, e pode ser visitada aos sábados e domingos das 12h00 às 18h00, entre os dias 25 de novembro e 17 de dezembro, no edifício sede do Banco Santander Totta, localizado na Rua do Ouro, 88, em Lisboa.

Nesta exposição poderão ser apreciadas algumas das melhores obras de cada uma das duas coleções (Banco Santander Totta e Banco Santander), refletindo o cruzamento do pensamento intelectual e das expressões e movimentos artísticos que marcaram o séc. XX ibérico, através das obras de artistas como Almada Negreiros, Picasso, Solana, Vieira da Silva, Sorolla, Malhoa, entre outros. Tratam-se de duas coleções em contraste, reveladoras dos mestres que marcaram o Século XX em Portugal e Espanha.


A entrada na exposição está associada a uma causa social, uma vez os visitantes realizam um donativo mínimo de 2€, que reverterá integral e diretamente para o Serviço de Pediatria do IPO de Lisboa.



Visite-nos de 25 de novembro a 17 de dezembro de 2017
Sábados e domingos, das 12h às 18h
Edifício sede do Banco Santander Totta, na Rua do Ouro, nº 88, em Lisboa