Os seus familiares também recebem 50€ se aderirem a uma Conta Poupança*.

Campanha válida até 15 de outubro de 2019.

Como aderir à Campanha Família?

  1. 1
    Convide um familiar

    O seu pai, a sua mãe e até os seus filhos maiores de idade: Todos ganham por serem Clientes Santander. Ligue para a SuperLinha para obter o Código de Recomendação.

    • Contacte a SuperLinha:

  2. 2
    Partilhe o Código de Recomendação
    O seu familiar vai a um Balcão Santander, apresenta o Código de Recomendação, abre uma das Contas Mundo 123 e contrata um Cartão de Débito ou o Cartão de Crédito Mundo 123. Para receber os 50€, o seu familiar terá de abrir uma Conta Poupança Depósito Plano Programado 4 Anos.
    Se se tratar de um filho menor de idade, não precisa de Código de Recomendação: Basta ir a um Balcão Santander e abrir uma Poupança Happy 2019.
  3. 3
    Todos ficam a ganhar
    Quando o seu familiar já for novo Cliente Santander, com uma Conta Mundo 123, com um Cartão Santander, e uma Conta Poupança, recebem ambos 50€ de boas-vindas do Banco.
acumular milhas com cartão de crédito SATA Blue
O Miguel é Cliente Santander e já ganhou 50€ com a Campanha Família.
Convidou a mãe, e ela quis ser Cliente Santander. Foi a um Balcão do Banco, abriu uma das Contas Mundo 123 e contratou Cartão de Crédito Mundo 123. Cada um de deles - mãe e filho - ganhou 50€ numa Conta Poupança no Santander.

Para pedir Código de Recomendação da Campanha Família?

SuperLinha De Portugal
De Portugal e do estrangeiro
customer support Atendimento 24h, todos os dias.
SuperLinha De Portugal
De Portugal e do estrangeiro
customer support Atendimento 24h, todos os dias.

Mais de 600 Balcões Santander à sua disposição

Venha ter connosco: Estamos à sua espera num Balcão próximo de si.

Saiba mais sobre a Campanha Família:

  • Quem pode beneficiar com a Campanha Família?

    A Campanha Família destina-se a todos os Clientes Santander que recomendem os familiares - pai, mãe ou filhos, maiores ou menores de 18 anos - que ainda não sejam Clientes do Banco.

    Os Clientes com relações familiares equiparadas, por exemplo, enteados, padrastos / madrastas ou outros tutores legais, não estão abrangidos por esta Campanha Família.

  • Qual o benefício para o Cliente Santander que recomenda e para o familiar recomendado?

    O benefício da Campanha Família para o Cliente do Banco que recomenda é de 50€ na Conta Poupança Depósito Plano Programado 4 Anos, se o familiar recomendado - pai, mãe e/ou filhos maiores - abrir uma Conta Mundo 123 e pedir um Cartão de Débito ou o Cartão de Crédito Mundo 123. Este benefício de 50€ é atribuído aos Clientes - novo (familiar) e ao atual - e é líquido de imposto.

    O benefício para o familiar recomendado é de 50€ se abrir uma Conta Poupança Depósito Plano Programado 4 Anos com um montante mínimo de 50€. O valor do benefício atribuído aos Clientes - novo (familiar) e ao atual - é líquido de imposto. Se o familiar for um filho menor de 18 anos, basta abrir uma Conta e Poupança Happy 2019.

  • Quais as condições da Campanha Família?

    Para poder aceder à Campanha Família e respetivo benefício, o familiar recomendado por um atual Cliente Santander terá de:

    • Ir a um Balcão Santander com o Código de Recomendação partilhado pelo seu familiar Cliente Santander e, num prazo máximo de 30 dias após a apresentação do Código no Balcão, cumprir os requisitos abaixo descritos, até à data limite da campanha (15 de outubro 2019)
    • Abrir uma das Contas Mundo 123 e contratar um Cartão de débito ou o Cartão de Crédito Mundo 123. Igualmente deverá abrir uma Conta Poupança Depósito Plano Programado 4 Anos, com o mínimo de 50€, para crédito do benefício da Campanha de igual valor (50€)
    • Findo o período de 30 dias após a apresentação do Código de Recomendação no Balcão, caso o novo Cliente recomendado não cumpra as condições acima, ambos os Clientes (o que recomendou e o recomendado) perdem o acesso ao benefício da Campanha Família
    • O novo Cliente Santander (familiar recomendado) terá de manter a Conta Mundo 123 e o Cartão de Débito ou o Cartão de Crédito contratado, por um prazo mínimo de 12 meses após o crédito de 50€ na Conta Poupança Depósito Plano Programado 4 Anos
    • Em caso de incumprimento da condição referida no ponto anterior, o novo Cliente recomendado obriga-se a ressarcir o Banco pelo valor total da oferta - 50€ e respetivo imposto, no valor total 69,44€. Neste âmbito, autoriza o Banco a debitar a Conta contratada na Campanha Família, ou qualquer outra Conta aberta em seu nome, e da qual o Cliente seja único titular.
    • O atual Cliente Santander que recomenda não terá de ressarcir o Banco do(s) valor(es) que receber ao abrigo da Campanha Família.

    O Cliente Santander que recomendou só acede ao benefício dos 50€, se o familiar recomendado cumprir os requisitos e os prazos acima indicados, devendo assegurar, o próprio, que no momento da recomendação, detém uma Conta Poupança Depósito Plano Programado 4 Anos para crédito dos benefícios.

  • Como pode recomendar na Campanha Família?

    Para o atual Cliente Santander recomendar um familiar terá de:

    • Obter um Código de Recomendação na SuperLinha, que informa sobre as condições de adesão à campanha e atribui o Código de Recomendação
    • Partilhar, enviar, dar ou comunicar, o seu Código de Recomendação aos familiares que quer convidar
    • O familiar recomendado deve apresentar o Código de Recomendação que lhe enviou, num Balcão Santander, no momento da abertura de Conta

Notas

*Depósito Plano Programado 4 Anos

Para uma completa informação deve percorrer todas as páginas do Mundo 123.

O Mundo 123 é uma solução multiproduto com admissão sujeita à aprovação do Banco.