De 1 de junho a 31 de agosto de 2018, por cada 500€* em compras e/ou adiantamentos a crédito com o seu Cartão de Crédito Mundo 123, recebe 25€ em vales para utilizar em qualquer um dos Hotéis Vila Galé existentes em Portugal e no Brasil.

O Mundo 123 é uma solução Multiproduto com admissão sujeita à aprovação do Banco.

(*) O valor das compras e adiantamentos a crédito considerado para a atribuição dos vales está limitado ao montante equivalente a 3 (três) vezes o limite de crédito contratado (incluindo limites temporários) à data de 31 de maio de 2018 ou, no caso de novas Contas Cartão Mundo 123 abertas posteriormente a esta data, à data da contratação e, em qualquer caso, ao máximo total de 4 500€.

Descubra o Mundo 123

Como aderir às Férias Mundo 123?

Aderir à promoção Férias Mundo 123 é tão simples como seguir estes três passos:
  1. 1
    Conta + Cartão + Seguro

    Abra uma das Contas do Mundo 123 ou uma das Contas com Serviço Mundo 123 associado, que tenha um Cartão de Crédito Mundo 123 associado a essa Conta, e detenha ainda um Seguro de Proteção

  2. 2
    Adesão à promoção
    Por qualquer um dos titulares da Conta do Mundo 123 ou da Conta Cartão Mundo 123, através do NetBanco Particulares ou da SuperLinha, até 31 de agosto de 2018
  3. 3
    Guarde consigo o comprovativo de adesão
    Após a adesão receberá um e-mail do Banco, o qual deverá guardar.
Os vales podem ser utilizados de 01/10/2018 até 15/06/2019, mediante reserva prévia com base na "Tarifa Não Reembolsável" disponível no site VilaGale.com
É obrigatória a reserva mínima de 2 noites consecutivas nas estadias de:
  • 28/12/2018 a 02/01/2019
  • 01/04/2019 a 15/06/2019
  • 01 a 05/03/2019

Leia atentamente as Condições Gerais e fique a par das novidades da Promoção!
Cartão Mundo 123
Cliente SELECT Santander
O que é o Mundo 123?
É uma solução multiproduto que lhe permite poupar nas Contas do dia a dia, da casa ao combustível, passando pelas compras. Saiba mais sobre os benefícios de ser Cliente Mundo 123.
SuperLinha De Portugal
De Portugal e do estrangeiro
customer support Atendimento 24h, todos os dias.

Saiba mais sobre as Férias Mundo 123

  • Em que consiste a Promoção?

    A Promoção "Férias Mundo 123" resulta da parceria entre o Santander e o Grupo Vila Galé Hotéis e tem como objetivo beneficiar os Clientes Mundo 123 que efetuem, no período de 1 de junho a 31 de agosto de 2018, compras e/ou adiantamentos a crédito com o Cartão Mundo 123.

    Consideram-se Clientes Mundo 123 elegíveis para efeitos desta Promoção os que no dia 1 de setembro de 2018 preencham as seguintes condições cumulativas: I) sejam 1ºs Titulares de uma Conta de Depósito à Ordem, com o sufixo 123 ou no âmbito da qual tenha havido adesão ao Serviço Mundo 123 ou ao Serviço Select Mundo 123, que tenha associada uma Conta Cartão Mundo 123 com, pelo menos, um Cartão Mundo 123 ativo e II) sejam tomadores de um Seguro de Proteção comercializado pelo Banco (excluindo os seguros conexos com contratos de crédito, o Plano de Proteção Ordenado e o Plano de Proteção Emprego) e contratado até ao dia 24 de agosto de 2018.

  • Como funciona a Promoção?

    Os Clientes Mundo 123 aderentes recebem 25€ em Vales Vila Galé por cada 500€ (valor mínimo de elegibilidade) de compras e/ou adiantamentos a crédito (i.e. levantamentos a crédito e/ou transferências da Conta Cartão para a Conta de Depósitos à Ordem associada) efetuados com o Cartão Mundo 123 durante o período da Promoção.

  • Quais os Cartões abrangidos pela Promoção?

    Apenas os Cartões Mundo 123 e cujos Clientes sejam Clientes Mundo 123 a 1 de setembro de 2018, ou seja, que para além de serem titulares de uma Conta de Depósito à Ordem, com o sufixo 123 ou no âmbito da qual tenha havido adesão ao Serviço Mundo 123 ou ao Serviço Select Mundo 123, tenham associada uma Conta Cartão Mundo 123 com, pelo menos, um Cartão Mundo 123 ativo e sejam tomadores de um Seguro de Proteção comercializado pelo Banco (excluindo os seguros conexos com contratos de crédito, o Plano de Proteção Ordenado e o Plano de Proteção Emprego) contratado até ao dia 24 de agosto de 2018.

  • Todos os Clientes podem beneficiar desta Promoção?

    Só os Clientes Santander que no dia 1 de setembro de 2018 sejam Clientes Mundo 123 e que tenham aderido às "Férias Mundo 123" podem beneficiar da atribuição de Vales, podendo, para o efeito, utilizar um dos seguintes canais: NetBanco Particulares e SuperLinha. A não adesão à Promoção implica a não atribuição de Vales, independentemente de cumprirem com todos os requisitos ad hoc necessários: serem 1ºs Titulares de uma Conta de Depósito à Ordem, com o sufixo 123 ou no âmbito da qual tenha havido adesão ao Serviço Mundo 123 ou ao Serviço Select Mundo 123, que tenha associada uma Conta Cartão Mundo 123 com, pelo menos, um Cartão Mundo 123 ativo e serem tomadores de um Seguro de Proteção comercializado pelo Banco (excluindo os seguros conexos com contratos de crédito, o Plano de Proteção Ordenado e o Plano de Proteção Emprego) contratado até ao dia 24 de agosto de 2018.

    Embora a adesão às "Férias Mundo 123" possa ser efetuada por qualquer um dos titulares da Conta de Depósito à Ordem (com o sufixo 123) ou da Conta Cartão Mundo 123 associada, só os Clientes 1ºs Titulares da Conta de Depósito à Ordem e que sejam tomadores de um Seguro de Proteção comercializado pelo Banco (excluindo os seguros conexos com contratos de crédito, o Plano de Proteção Ordenado e o Plano de Proteção Emprego) e contratado até ao dia 24 de agosto de 2018, é que são considerados Clientes Mundo 123, logo elegíveis para efeitos da Promoção.

    Só têm direito à atribuição de Vales os Clientes que cumpram com pontualidade a obrigação de reembolso do crédito utilizado e não tenham incidentes registados no Banco de Portugal ou no Santander.

  • Qual o período de adesão à Promoção?

    O período de adesão à Promoção é de 1 de junho a 31 de agosto de 2018, contando para o efeito de atribuição de Vales as compras e/ou adiantamentos a crédito* efetuados no mesmo período.

    • * Será considerado somente o valor acumulado das compras e/ou adiantamentos a crédito (i.e. levantamentos a crédito e/ou transferências da Conta Cartão para a Conta de Depósitos à Ordem associada) evidenciados nos extratos do Cartão Mundo 123, excluindo todas as transações relativas a Pagamentos ao Estado, as relacionadas com jogos de fortuna e azar e aquelas cuja natureza seja a de transferência de fundos (incluindo através de vales postais) ou que consistam na subscrição de produtos financeiros ou instrumentos de dívida pública. Não será também considerado qualquer pagamento efetuado por Entidade e Referência (vulgo "Pagamento de Serviços / Compras").

    Para efeitos do apuramento da atribuição de Vales será considerada a faturação elegível efetuada durante o período da Promoção por todos os Cartões Mundo 123 associados à Conta Cartão. O valor das compras e adiantamentos a crédito considerado para a atribuição dos Vales está limitado ao montante equivalente a 3 (três) vezes o limite de crédito contratado (incluindo limites temporários) à data de 31 de maio de 2018 ou, no caso de Contas Cartão Mundo 123 posteriores a esta data, à data da contratação e, em qualquer caso, ao máximo total de 4 500€.

    Só têm direito à atribuição de Vales os Clientes que cumpram com pontualidade a obrigação de reembolso do crédito utilizado e não tenham incidentes registados no Banco de Portugal ou no Santander.

  • Como podem os Clientes aderir à Promoção?

    A adesão à Promoção pode ser feita por qualquer Titular da Conta Cartão Mundo 123 somente através do NetBanco Particulares e da SuperLinha.

  • Quais as transações válidas para a atribuição de Vales?

    Será considerado somente o valor acumulado das compras e/ou adiantamentos a crédito (i.e. levantamentos a crédito e/ou transferências da Conta Cartão para a Conta de Depósitos à Ordem associada) evidenciados nos extratos do Cartão Mundo 123, excluindo todas as transações relativas a pagamentos ao Estado, as relacionadas com jogos de fortuna e azar e aquelas cuja natureza seja a de transferência de fundos (incluindo através de vales postais) ou que consistam na subscrição de produtos financeiros ou instrumentos de dívida pública. Não será também considerado qualquer pagamento efetuado por Entidade e Referência (vulgo “Pagamento de Serviços / Compras").
    Este valor está limitado ao montante equivalente a 3 (três) vezes o limite de crédito contratado (incluindo limites temporários) à data de 31 de maio de 2018 ou à data da contratação, no caso de Contas Cartão posteriores àquela data e, em qualquer caso, ao máximo total de 4 500€.

    Só têm direito à atribuição de Vales os Clientes que cumpram com pontualidade a obrigação de reembolso do crédito utilizado e não tenham incidentes registados no Banco de Portugal ou no Santander.

    Exemplo prático de um Cliente com um limite de crédito de 2 500€ à data de 31 de maio de 2018: Caso o Cliente efetue compras, no período da Promoção, num total de 10 000€, o valor considerado para atribuição de Vales será de 7 500€ (3 vezes o limite de crédito) sendo atribuído ao Cliente o valor máximo de Vales, ou seja, 225€ em Vales (o limite máximo de faturação considerado para efeitos de atribuição de Vales é de 4 500€). Caso o Cliente efectue compras, num total de 3 000€, o valor considerado para atribuição de Vales será os 3 000€, sendo atribuído ao Cliente um total de 150€ em Vales.

  • Qual o período de faturação que conta para a atribuição de Vales?

    Conta o período desde 1 de junho até 31 de agosto de 2018, inclusive.

  • Quando existe mais do que um Cartão, como é feito o apuramento da faturação?

    Quando existe mais do que um Cartão na mesma Conta Cartão para efeitos de apuramento da atribuição de Vales será considerada a faturação elegível efetuada durante o período da Promoção por todos os Cartões de Crédito Mundo 123 associados à mesma Conta Cartão Mundo 123.

  • Quando existe mais do que um Cartão, o Cliente tem de fazer a adesão à Promoção para cada Cartão?

    Não. A adesão poderá ser efetuada por qualquer Titular da Conta de Depósito à Ordem (com o sufixo 123) ou da Conta Cartão Mundo 123, independentemente do nº de Cartões que existam na mesma Conta Cartão Mundo 123.

  • Para onde e quando são enviados os Vales aos Clientes?

    Os Vales serão enviados aos Clientes aderentes 1ºs Titulares da Conta de Conta de Depósito à Ordem, com o sufixo 123 ou no âmbito da qual tenha havido adesão ao Serviço Mundo 123 ou ao Serviço Select Mundo 123, até ao dia 28 de setembro de 2018, para a morada de correspondência registada no Banco, ou, no caso dos Clientes com morada de correspondência no estrangeiro, para o respetivo Balcão Gestor. É importante que a morada registada nos dados do Banco esteja atualizada, na altura da adesão do Cliente.

  • Os Vales podem ser utilizados em qualquer altura?

    Os Vales Vila Galé referentes às "Férias Mundo 123" são válidos de 1 de outubro de 2018 até 15 de junho de 2019, estando condicionada a sua utilização à reserva mínima obrigatória de 2 noites consecutivas de estadia, nos seguintes períodos: 28 de dezembro de 2018 a 2 de janeiro de 2019; 1 a 5 de março de 2019; 1 de abril a 15 de junho de 2019.

  • Os Vales caducam?

    Os Vales que não forem utilizados até 15 de junho de 2019 caducam e não podem ser substituídos por outros com nova validade.

  • Onde podem ser utilizados os Vales?

    Em qualquer um dos Hotéis Vila Galé, existentes em Portugal e no Brasil.

  • Em que condições pode não ocorrer a entrega de Vales ao Cliente pelo Banco?

    Podem existir algumas condições que façam com que o Banco não entregue os Vales aos Clientes, mesmo sendo um Cliente que a 1 de setembro de 2018 seja Cliente Mundo 123, seja aderente e com faturação no período? Sim, no caso em que exista incumprimento das condições de pagamento do Cartão por parte do Cliente, ou existam incidentes registados no Banco de Portugal ou no Santander. Leia atentamente as Condições Gerais da Promoção.

Notas

Para uma completa informação deve percorrer todas as páginas do Mundo 123.

O Mundo 123 é uma solução multiproduto com admissão sujeita à aprovação do Banco.