Dirija-se a um dos nossos mais de 600 Balcões espalhados pelo país. Com a ajuda de um dos nossos gestores, abra a sua Conta de uma forma simples e cómoda.

Apostamos nas novas tecnologias para lhe proporcionar uma experiência fluída, sem demoras e mais amiga do ambiente. Esta é apenas uma das muitas vantagens em tornar-se Cliente Santander Totta.

Como Abrir Conta?

Abrir Conta no Santander Totta é tão simples como seguir estes três passos:
  1. 1
    Dirija-se ao Balcão
    Traga a sua identificação, um comprovativo de morada e um recibo de vencimento.
  2. 2
    Assine no tablet
    A documentação é validada no momento. Escolha a Conta pretendida e o Cartão de Débito. A assinatura do contrato é feita diretamente no tablet e uma cópia do mesmo é enviada para o seu e-mail.
  3. 3
    Comece a utilizar
    Após a validação da Conta, receba na hora um SMS com o IBAN para começar a movimentar a sua Conta e, caso tenha solicitado, também recebe o Nome de Utilizador do NetBanco.

Conheça as nossas Contas

No Santander Totta, temos Contas que o acompanham no seu dia-a-dia. Agora que já sabe como pode abrir Conta connosco, escolha a Conta que mais se adequa às suas necessidades.

Sabia que...

O Banco Santander Totta aderiu aos Princípios Comuns para a Mobilidade Bancária?
Além disso, o Banco disponibiliza o Serviço de Comodidade para o apoiar no processo de transferência da domiciliação do seu ordenado/reforma, sem quaisquer custos adicionais.

Saiba mais sobre...

  • Documentação necessária para a abertura de Conta digital
    Para o processo de abertura de Conta digital

    Reúna a seguinte documentação do(s) titular(es):

    • Documento de identificação
      Pode ser o B.I., Cartão de Cidadão ou Passaporte.
    • Documento com o Número de Identificação Fiscal (NIF)
      Apenas necessário no caso em que não seja apresentado Cartão de Cidadão.
    • Comprovativo de morada
      Pode ser, por exemplo, a carta de condução ou uma fatura da água ou eletricidade.
    • Recibo de vencimento ou Cartão Profissional ou Declaração de Entidade Patronal.
  • O montante mínimo para abrir uma Conta

    Depende do tipo de Conta. Os nossos Gestores irão informá-lo dos valores para cada caso.

    No caso da Conta Mundo 123, o montante mínimo é 150€.

  • Como transferir os débitos diretos que tem noutro Banco

    Pode recorrer ao Serviço de Mobilidade Bancária, através do qual o Banco recolhe do Cliente o pedido de alteração dos débitos diretos do antigo Banco para a nova Conta e trata do envio para as empresas prestadoras de serviços, sem qualquer custo acrescido.

    Cabe depois à empresa prestadora de serviços efetuar a alteração solicitada. Deverá levar consigo a cópia das faturas dos serviços que pretende alterar.

    Este serviço não tem quaisquer custos adicionais para o Cliente.

  • As vantagens associadas às Contas Ordenado

    As Contas ordenado têm associadas mais vantagens e serviços, nomeadamente:

    • Isenções nas principais comissões do dia-a-dia
    • Ofertas em cartões
    • Ofertas em Seguros
      Responsabilidade Civil, Assistência Técnica e Médica ao Lar 24h, Acidentes pessoais, consoante a tipologia de Conta contratada.
    • Facilidade de descoberto por domiciliação de ordenado/reforma e por saldo de recursos

    Adicionalmente, o Banco disponibiliza o Serviço de Comodidade para o apoiar no processo de transferência da domiciliação do seu ordenado/reforma, sem qualquer custo.

  • Realização de operações bancárias online

    Pode realizar operações bancárias online através do NetBanco e da App Santander Totta.

    Para ter acesso ao NetBanco e à App Santander Totta, no momento de abertura de Conta, solicite o seu Nome de Utilizador, que lhe será enviado por SMS após a validação da sua Conta.

  • Como abrir Conta se não tem um Balcão Santander Totta perto de si

    Contacte a SuperLinha:

    • 707 21 24 24
      Atendimento automático 24h. Atendimento personalizado das 8h às 23h, todos os dias.
    • 217 807 364
    • 965 932 424
    • 913 582 424
    • 932 202 424

    Consulte o custo de chamada.

    SuperLinha +351707 21 24 24 Atendimento automático 24h
    customer support Atendimento personalizado
    Das 8h às 23h, todos os dias.