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Banco Santander Totta

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O Código de Conduta na Relação com os Clientes do Grupo Santander Totta é integralmente aplicável à Santander Totta Seguros, ressalvado o seguinte facto:

As reclamações deverão ser reencaminhadas para o Gabinete de Qualidade da Santander Totta Seguros, de acordo com Adenda ao Código de Conduta.

O Provedor do Cliente Santander Totta Seguros, com base nas reclamações que lhe foram apresentadas, elaborou uma
Lista de Recomendações relativas ao ano de 2012, que se divulga. 

Para os anos de 2013 a 2016 não foram elaboradas recomendações pelo Provedor do Cliente para as reclamações que lhe foram apresentadas.
Comunicação do Provedor do Cliente relativa a 2016
 

O Beneficiário corresponde à pessoa singular ou colectiva a favor de quem reverte a prestação da Seguradora decorrente do presente contrato de seguro. Em caso de falta de designação de Beneficiário, considera-se como tal as Pessoas seguras / Tomador e, em caso de morte destas, os seus herdeiros legais, em conjunto, na proporção do respectivo título sucessório. O mesmo sucederá caso os elementos de identificação do beneficiário sejam incorrectos, considerando-se nesse caso tal designação nula.

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