• À distância
    de um clique
  • Aumento de vendas
    e de clientes
  • Diferenciação
    da concorrência

A Solução Conecte o Seu Negócio surge da parceria entre o Santander e a Upplication e destina-se a Clientes do Banco que querem dar o primeiro passo ou ampliar a sua presença digital, divulgando os seus produtos/serviços através de uma App Mobile personalizada.

Apps compatíveis com qualquer negócio... e dispositivo!

Seja um restaurante, loja, escritório de advogados, clinica, hotel ou outra atividade, com a Solução Conecte o Seu Negócio encontra um modelo de App que poderá adaptar à imagem da sua empresa ou negócio. Alguns exemplos:
  • Restaurantes
    • Ementas
    • Reservas
    • Take-Away
    • Alertas de promoções e descontos
  • Saúde
    • Horários de atendimento
    • Gestão de tempos de espera
    • Especialidades
    • Pagamentos online
  • Serviços
    • Condições da prestação de serviços
    • Ofertas exclusivas
    • Contratação e pagamentos online
    • Horários e promoções
  • Hotelaria
    • Reservas e disponibilidade
    • Apresentação de serviços
    • Pagamentos online
    • Alertas de promoções e descontos
  • Lojas Online
    • Apresentação de produto
    • Vendas online
    • Pagamentos online
    • Alertas de promoções e descontos
app multiplataforma para o seu negócio by Upplication
Apps Multiplataforma
Apps válidas para qualquer dispositivo, nos sistemas operativos IOS e Android. Com efeito, esta versão está disponível para os dois sistemas operativos que representam mais de 2/3 dos equipamentos móveis em Portugal:
    • iOS (iPhone e iPad)
    • Android TM

Condições de adesão à Solução Conecte o Seu Negócio

Para usufruir da Solução Conecte o Seu Negócio basta ser Cliente Santander - Empresário em Nome Individual (ENI), Empresa ou Negócio - ou Antigo Cliente Popular e titular de uma das Contas elegíveis.

Condições do parceiro Upplication nos Planos da Solução

Básico

  • Estatísticas da sua App
  • Publicidade da Upplication
  • Logótipo da Upplication nas páginas da aplicação
  • Sem notificações push

Profissional

  • Estatísticas da sua App
  • Sem publicidade da Upplication
  • Sem logótipo da Upplication nas páginas da App
  • 4 notificações push / mês

Premium

  • Estatísticas da sua App
  • Sem publicidade da Upplication
  • Sem logótipo da Upplication nas páginas da App
  • Notificações push ilimitadas
  • Curso sobre Marketing de Apps
  • Autocolante para o seu estabelecimento

* Valores com desconto incluído. Os Planos de Preços da Solução (Básico, Profissional e Premium) apresentados não contemplam o custo da publicação da aplicação iOS na App Store.

Antes da adesão à Solução Conecte o Seu Negócio:

  • Quais as vantagens da Solução Conecte o Seu Negócio?
    O que é esta Solução?

    A Solução Conecte o Seu Negócio é uma solução não-financeira, que surgiu de uma parceria entre o Santander e a Upplication, para Clientes Empresários em Nome Individual (ENIs) ou Empresa e Negócio do Santander e Antigos Clientes Popular que ainda não dispõem de um negócio em plataforma digital, designadamente de uma App Mobile.



    Quem é a Upplication?

    A Upplication é uma empresa que fornece serviços de marketing móvel e que apoia empresários (ENIs) e empresas (em especial PME) a criarem um novo canal de comunicação digital, disponibilizando-lhes soluções, ideias e ferramentas com as quais podem fidelizar os seus clientes, aumentar as suas vendas e diferenciar-se da concorrência, através da criação, manutenção e promoção de Apps Mobile.



    Qual é a vantagem de criar uma App Mobile para o meu negócio com esta Solução?

    Ao ser Cliente do Banco, e caso cumpra com as condições necessárias para aderir a esta Solução, o Banco ficará encarregue de lhe disponibilizar um Voucher Comercial*. Este Voucher permite-lhe usufruir de um desconto mensal, no momento de criação e manutenção da sua App Mobile, na plataforma da Solução, gerida pela Upplication.

    • *Este Voucher Comercial corresponde, só e apenas, a um determinado Cliente do Banco, não podendo ser editável, copiável, nem transmitido a terceiros. A duração do Voucher é de 1 ano, podendo ser renovado anualmente.
  • Quais as condições e os requsitos para aderir à Solução Conecte o Seu Negócio?
    Quais os requisitos para aderir a esta Solução?

    Para aderir à Solução Conecte o Seu Negócio, tem de cumprir com estes requisitos:

    • Ser Cliente ENI ou Empresa e Negócio do Santander ou Antigo Cliente Popular
    • Ser titular de uma Conta elegível
    • Efetuar a adesão à Solução, ser aceite pelo Banco e ativar o registo e um Plano na plataforma da Solução munido do Voucher Comercial
    Quais são as Contas do Santander e dos Antigos Clientes Popular dão acesso a esta Solução?

    Para obter o Voucher Comercial com o desconto, tem que ser titular de uma das seguintes Contas no Santander:

    • Conta Santander Advance
    • Conta Santander Advance Plus
    • Conta Santander Advance Optimal
    • Conta Santander Empreendedor
    • Conta Santander Advance Basic
    • Conta Santander Advance Basic II
    • Tarifa Plana Super Global
    • Super Conta Negócios
    • Super Conta Negócios Plus
    • Super Conta Negócios Ativação
    • Super Conta Negócios R/
    • Super Conta Negócios Restauração

    Ou de uma das seguintes Contas para Antigos Clientes Popular:

    • Conta Popular Empresas Base
    • Conta Popular Empresas Plus
    • Conta Popular Empresas Top
    • Conta Popular Negócio Já
    Sou um Cliente ENI do Santander ou do Antigo Popular: Posso aderir a esta Solução?

    Sim, pode. Qualquer Empresário em Nome Individual (ENI) Cliente Santander ou do Antigo Popular pode aderir à Solução, mas desde que seja titular de uma das Contas elegíveis que dão acesso a esta Solução, tal como acima indicadas.

Durante a adesão à Solução Conecte o Seu Negócio:

  • Como aderir e efetuar o registo após aprovação na Solução Conecte o Seu Negócio?
    Quais são os passos para aderir à Solução?
    1. 1
      Ser titular de uma Conta elegível para acesso a esta Solução
    2. 2
      Efetuar o registo da sua empresa ou negócio no site Santander Advance Empresas
    3. 3
      Submeter o pedido de adesão à Solução com login efetuado no site Santander Advance Empresas
    4. 4
      Aguardar pela validação e envio do Voucher Comercial pelo Banco
      • Após validação do Banco, receberá um e-mail e, se aprovado o seu pedido de adesão à Solução, o Voucher Comercial de modo a obter o desconto, bem como as instruções para registo no site da Solução
    5. 5
      Efetuar o registo no site da Solução para ativação do Voucher Comercial e iniciar o desenvolvimento da App




    Após obter a aprovação da adesão à Solução, como efetuar o registo na plataforma para ter a minha App?

    Já na posse do e-mail do Banco com o Voucher Comercial, siga o link no e-mail para aceder ao site da Solução e nele efetuar o seu registo para obter o seu desconto e iniciar o desenvolvimento da sua App Mobile. Para efetuar o registo junto do site parceiro do Banco para esta Solução siga estes passos:

    1. 1
      Selecione e insira o nome da sua App Mobile
    2. 2
      Insira o e-mail que quer associar à sua App Mobile
    3. 3
      Defina a palavra-passe ( password) com que vai entrar na App Mobile
    4. 4
      Introduza o NIPC/NIF da sua empresa
    5. 5
      Introduza o Código de Utilizador que consta no seu Voucher Comercial
    6. 6
      Clique em "Registar"... e já está!
  • Como criar uma App Mobile?
    Crie a sua App facilmente: Veja como neste tutorial
    1. 1 Registo na plataforma da Solução Connect o Seu Negócio
    2. 2 Apoio Personalizado na criação da sua App Mobile na Solução Connect o Seu Negócio
    3. 3 Crie a sua App Mobile no painel de controlo da plataforma da Solução Connecte o Seu Negócio
    4. 4 Publicação da App nas lojas virtuais iOS e Android
  • O que preciso de saber sobre a disponibilidade, utilização e manutenção da minha App?
    A App Mobile está disponível para todos os smartphones e tablets do mercado?

    Esta versão está disponível para dois sistemas operativos que representam mais de 2/3 dos equipamentos móveis em Portugal: iOS (iPhone e iPad) e Android TM.

    • Importante: Se não estiver ligado por WI-FI, o download da aplicação em redes móveis pode implicar consumo de dados. Consulte o tarifário junto da sua operadora móvel.


    Quero usar a App Mobile em dois equipamentos. É possível?

    Sim, é possível. Para tal só precisa de fazer o download da App da sua empresa no equipamento adicional, seguir os passos de instalação que surgem na App e é automaticamente criado um novo utilizador. Esta operação pode ser realizada tantas vezes quanto o número de equipamentos em que pretenda aceder à sua App.

    • Importante: Se não estiver ligado por WI-FI, o download da aplicação em redes móveis pode implicar consumo de dados. Consulte o tarifário junto da sua operadora móvel.


    Depois de criada a minha App Mobile, quanto tempo demora até poder ser descarregada?

    Após efetuar o registo na página da plataforma do parceiro, e depois de submetido o pedido para a criação da App, esta ficará disponível de imediato.

    • Importante: Se não estiver ligado por WI-FI, o download da aplicação em redes móveis pode implicar consumo de dados. Consulte o tarifário junto da sua operadora móvel.


    Quem fica encarregue pela manutenção da minha App?

    A Upplication fica responsável, enquando fornecedora desta Solução.

  • O que preciso de saber sobre os conteúdos, encomendas e pagamentos na minha App?
    Posso receber encomendas dos meus clientes nos 3 Planos da Solução?

    Sim, pode receber encomendas dos meus clientes nos 3 Planos da Solução!



    Os meus clientes podem efetuar o pagamento das suas compras online na minha App Mobile?

    Sim, podem! Apenas tem de configurar na sua plataforma o módulo "Venda Online".



    Há limitação no número de produtos ou conteúdos na minha App Mobile?

    Não, não há limites. Pode efetuar o upload dos produtos e conteúdos que quiser. Os conteúdos da App são da sua exclusiva responsabilidade, não sendo o Banco ou a Upplication responsáveis pelos mesmos. A legitimidade dos direitos de propriedade intelectual correspondente aos conteúdos (textos, imagens e/ou outros elementos) trazidos por si para a App é da sua exclusiva responsabilidade.



    A minha App pode ser elaborada juntamente com um site ou uma página de Facebook da minha empresa ou negócio?

    Não. A Upplication apenas se encarrega de ajudar o cliente a desenvolver um aplicativo para o seu negócio. Para além da App Mobile, a única página que também ajuda a criar é a versão do aplicativo para a Web.



    Em que idiomas fica disponível a minha App?

    Neste momento, apenas em português.

  • Quais os custos de utilização da App e condições de uppgrade da Solução?
    Quais os custos para os clientes que queiram descarregar a minha App Mobile?

    Após criada a sua App Mobile, os seus clientes vão poder descarregá-la sem qualquer custo.

    • Importante: Se não estiver ligado por WI-FI, o download da aplicação em redes móveis pode implicar consumo de dados. Consulte o tarifário junto da sua operadora móvel.
    Posso efetuar um uppgrade do Plano da minha App?

    Sim, pode. Caso queira fazer um uppgrade da sua App, poderá fazê-lo em qualquer altura. Basta ir à plataforma da Solução, mudar para o Plano que deseja, e as novas funcionalidade serão automaticamente acrescentadas.

    As três mudanças de Plano possíveis são:

    • Plano Básico
      Plano Profissional
    • Plano Básico
      Plano Premium
    • Plano Profissional
      Plano Premium
    Posso efetuar um downgrade do Plano da minha App?

    Não. Só é possível mudar para um Plano mais completo, conforme acima descrito.

  • Posso eliminar ou cancelar a minha App nesta Solução?
    Caso não pretenda continuar, posso eliminar a minha App Mobile?

    Sim, pode eliminar a App quando quiser.



    Caso queira apagar a minha App Mobile, tenho que continuar a pagar pela Solução?

    Não. Só paga pela manutenção da sua App quando esta ainda estiver ativa. Caso a apague, deixa de pagar o Plano da Solução contratado.



    Se eu deixar de ser Cliente do Banco, o que acontece à minha App no âmbito da contratação desta Solução?

    O Voucher Comercial que recebeu do Banco tem a validade de 1 ano após a sua data de emissão, podendo ser renovado anualmente. Assim, caso deixe de ser Cliente do Banco, só poderá continuar a usufruir do desconto no limite até um ano depois da data de emissão do Voucher. Depois desse dia, o Cliente poderá manter a sua App, mas sem direito ao desconto e condições competitivas desta Solução exclusiva para Clientes Santander e Antigos Clientes Popular.

Âmbito da Parceria:

  • Quais os Termos e Condições desta Solução?

    Com o objetivo de promover a digitalização e inovação do mercado português, o Banco Santander Totta, S.A. e a Upplication Software Technologies, S.L. criaram a parceria Conecte o seu Negócio ("Parceria"). A Parceria caracteriza-se pela atribuição de um desconto no preço da subscrição do serviço de criação e desenvolvimento de Mobile Applications (Apps) realizado pela Empresa Upplication Software Technologies, S.L., mediante a apresentação de um Voucher Comecial emitido no âmbito da Parceria.

    Os vouchers serão atribuídos pelo Banco Santander Totta, S.A. aos seus Clientes que o solicitem, uma vez que pretendem subscrever ou tenham subscrito o serviço de criação e desenvolvimento de uma App pela Upplication Software Technologies, S.L., e que sejam titulares de uma Conta à ordem junto do Banco Santander Totta, S.A. com a designação comercial Santander Advance ou outra tipologia de Conta que o Banco determine a cada momento.

    O Voucher Comercial será considerado válido pelo prazo de um ano após a data da sua emissão, não podendo ser alterado, copiado, nem transmitido a terceiros.

    Para atribuição do desconto, os Clientes que subscrevam o serviço de criação e desenvolvimento de uma App e que, para esse efeito, celebrem um contrato de prestação de serviços com a Upplication Software Technologies, S.L., devem apresentar um Voucher Comercial válido, atribuído pelo Banco Santander Totta S.A., nos termos acima referidos.

    No âmbito do processo de verificação do preenchimento das condições dos Clientes pelo Banco Santander Totta S.A., nunca será transmitida entre este e a Upplication Software Technologies, S.L. nenhuma informação sobre os Clientes aderentes, subscritores ou solicitantes do desconto, pelo que o Banco Santander Totta S.A. apenas será responsável pela validação e atribuição dos Vouchers Comerciais com o respetivo desconto e código aos devidos Clientes, ficando isento de qualquer outro tipo de obrigação. A responsabilidade pela criação, desenvolvimento e manutenção da Mobile Application (App) contratada ou a contratar será, única e exclusivamente, da Upplication Software Technologies S.L..