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Banco Santander Totta

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Cartão SafeCare
O Cartão SafeCare é personalizado para cada um dos Aderentes e permite-lhe utilizar os serviços disponibilizados pelo seu Plano de Saúde. Tenha o seu Cartão sempre consigo e refira o Número do Cartão sempre que solicitado.

 

Marcação de Consultas
Contacte diretamente o Prestador ou ligue 707 200 544 (24h/dia, 7 dias/semana).

  • Consulte no seu Diretório Clínico, a especialidade e o prestador que deseja (consulte por zona geográfica e especialidade); 
  • Ligue para a Central de Marcação de Consultas;
  • Em 24 horas receberá por SMS ou telefone os dados relativos à marcação (data, hora e valor a pagar).

 

Procedimentos na Clínica/Hospital
Ao dirigir-se à Clínica/Hospital para usufruir do serviço pretendido deverá:

  • Identificar-se junto do Prestador com o seu Cartão SafeCare;
  • Após a Consulta deverá efetuar o pagamento dos Atos Médicos de acordo com os preços Saúde Prime;
  • Mantenha os recibos relativos aos pagamentos efetuados durante o ano, para que possa incluir essas despesas de saúde no IRS.

 

Assistência Médica e Enfermagem ao Domicílio
Deverá utilizar a Linha de Apoio a Clientes 707 200 544 - 24h/dia, 7dias/semana. Através deste número poderá:

  • Solicitar cuidados de enfermagem ao domicílio;
  • Solicitar a deslocação de um médico a sua casa;
  • Solicitar uma ambulância em caso de urgência, após validação do médico; 
  • Solicitar o envio de medicamentos ao domicílio.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

 

O Banco Santander Totta, S.A., com o capital social de 1.256.723.284€ - C.R.C. Lisboa 1ª Secção, nº 500 844 321 (anterior nº 1587) - NIPC 500 844 321, com sede social na Rua do Ouro, nº 88, 1100-063 Lisboa, encontra-se registado, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões como Mediador de Seguros Ligado, nº 207 235 886, desde 7/11/2007. Autorização para intermediação de seguros para o Ramo Vida dos Seguradores Santander Totta Seguros - Companhia de Seguros de Vida, S.A., Aegon Santander Portugal Vida - Companhia de Seguros de Vida,S.A., e Eurovida - Companhia de Seguros de Vida, S.A., e para os Ramos Não Vida dos Seguradores Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A., Popular Seguros - Companhia de Seguros, S.A., Liberty Seguros, S.A., Generali - Companhia de Seguros, S.A., Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A., e para mediação do seguro de acidentes pessoais «Plano Tripla Segurança Santander Totta» do Segurador Chubb Insurance - Company of Europe. Informações e outros detalhes do registo disponíveis em www.asf.com.pt. Na qualidade de Mediador de Seguros Ligado, o Banco Santander Totta, S.A. não celebra contratos em nome dos Seguradores, nem está autorizado a receber prémios para serem entregues às empresas de Seguros. Assim, qualquer pagamento por parte do Tomador referente a contratos de seguros mediados pelo Banco Santander Totta, S.A. deverá ser realizado através de transferência bancária e/ou depósito na conta aberta da respetiva empresa de Seguros, sedeada na instituição de crédito Banco Santander Totta, S.A.. O Mediador presta assistência ao seguro, mas não cobre os riscos publicitados, os quais são assumidos pela Seguradora.

 

Logo AEGON Seguros e Santander Seguros de Vida       

A Aegon Santander Portugal Vida - Companhia de Seguros de Vida, S.A. tem um capital social de 7.500.000€ e encontra-se registada na C.R.C. Lisboa, NIPC 513 251 944, com sede na Rua da Mesquita, nº 6, 1070-238 Lisboa.

 

Linha de Apoio Seguros 21 780 73 69
Atendimento Personalizado, dias úteis das 8h às 20h