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Banco Santander Totta

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Seguro SafeCare Corporate


Um seguro de vida e assistência médica para os colaboradores da sua empresa

 

 

 

 

 

 

Banco Junto de um Balcão Santander

Aegon Santander Portugal Vida

Aegon Santander Portugal Vida
qualidade-aegonsantander@aegonsantander.pt
ou
Rua dos Sapateiros, n.º 174 - 3º Andar
1100-580 Lisboa

Outras entidades a quem podem ser dirigidas reclamações

Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões
Avenida da República, 76
1600-205 Lisboa
 

Provedor do Cliente 
Reclamações previamente apresentadas à Seguradora às quais não tenha sido dada resposta no prazo máximo de 20 dias (o prazo a considerar é de 30 dias nos casos que revistam especial complexidade) ou que tendo-o sido, o reclamante discorde do sentido da mesma.

 

provedor.asp@aegonsantander.pt
ou
Apartado 2942
EC Praça Município - Lisboa
1123-001 Lisboa

Informação necessária
  • Identificação do Seguro e do nº da apólice;
  • Nome completo do reclamante e, caso aplicável, da pessoa que o represente;
  • Qualidade do reclamante, designadamente tomador de seguro, segurado, beneficiário ou terceiro lesado ou pessoa que o represente;
  • Dados de contacto do reclamante e, se aplicável, da pessoa que o represente;
  • Número de documento de identificação do reclamante;
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e da data em que os factos ocorreram, exceto se for manifestamente impossível;
  • Data e local da reclamação.

Qualquer pedido de informação, esclarecimento ou outro não enquadrável como reclamação, pode ser exposto através de um Balcão do Banco ou através da Linha de Apoio Seguros - 21 780 73 69 (Atendimento Personalizado: dias úteis das 8h às 20h).

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

 

O Banco Santander Totta, S.A., com o capital social de 1.256.723.284€ - C.R.C. Lisboa 1ª Secção, nº 500 844 321 (anterior nº 1587) - NIPC 500 844 321, com sede social na Rua do Ouro, nº 88, 1100-063 Lisboa, encontra-se registado, junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões como Mediador de Seguros Ligado, nº 207 235 886, desde 7/11/2007. Autorização para intermediação de seguros para o Ramo Vida dos Seguradores Santander Totta Seguros - Companhia de Seguros de Vida, S.A., Aegon Santander Portugal Vida - Companhia de Seguros de Vida,S.A., e Eurovida - Companhia de Seguros de Vida, S.A., e para os Ramos Não Vida dos Seguradores Aegon Santander Portugal Não Vida - Companhia de Seguros, S.A., Popular Seguros - Companhia de Seguros, S.A., Liberty Seguros, S.A., Generali - Companhia de Seguros, S.A., Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A., e para mediação do seguro de acidentes pessoais «Plano Tripla Segurança Santander Totta» do Segurador Chubb Insurance - Company of Europe. Informações e outros detalhes do registo disponíveis em www.asf.com.pt. Na qualidade de Mediador de Seguros Ligado, o Banco Santander Totta, S.A. não celebra contratos em nome dos Seguradores, nem está autorizado a receber prémios para serem entregues às empresas de Seguros. Assim, qualquer pagamento por parte do Tomador referente a contratos de seguros mediados pelo Banco Santander Totta, S.A. deverá ser realizado através de transferência bancária e/ou depósito na conta aberta da respetiva empresa de Seguros, sedeada na instituição de crédito Banco Santander Totta, S.A.. O Mediador presta assistência ao seguro, mas não cobre os riscos publicitados, os quais são assumidos pela Seguradora.

 

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A Aegon Santander Portugal Vida - Companhia de Seguros de Vida, S.A. tem um capital social de 7.500.000€ e encontra-se registada na C.R.C. Lisboa, NIPC 513 251 944, com sede na Rua da Mesquita, nº 6, 1070-238 Lisboa.

 

Linha de Apoio Seguros 21 780 73 69
Atendimento Personalizado, dias úteis das 8h às 20h