Recebi um novo cartão. Como peço o PIN?

Quando receber o seu cartão de débito ou cartão de crédito, pode começar a usá-lo: já vai estar ativo.

 

Mas tem de pedir o seu PIN através da App Santander ou do NetBanco:

  1. Entre com os seus códigos de acesso
  2. No menu, selecione “Produtos” e “Cartões”
  3. Escolha o seu novo cartão
  4. Clique em “Receber PIN”
  5. Indique o seu número de telemóvel
  6. Introduza o código que recebeu no telemóvel e confirme a opção
  1. Entre com os seus códigos de acesso
  2. No menu lateral, clique em “Cartões” e “Consultar cartões”
  3. Escolha o cartão em causa e clique em “Operações”
  4. Selecione “Receber PIN”
  5. Introduza o seu número de telemóvel
Receberá o código PIN do seu cartão por SMS.
Para que tudo funcione bem, verifique se tem os seus contactos atualizados no Santander.

Ainda com dúvidas? Pode falar connosco

Chat

Use o assistente virtual ou fale com um operador. Disponível nos dias úteis entre as 8h e as 22h.

Balcão Santander

Num balcão Santander próximo de si.

SuperLinha

De Portugal e do estrangeiro (custo de chamada para a rede fixa nacional). Atendimento personalizado e automático disponíveis 24h por dia.